Prestes a casar, Carlinhos Maia é acusado de trair o noivo, Lucas

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM METRÓPOLES | 10 de Maio de 2019 às 17:43

Reprodução: Instagran



 

Uma bomba no mundo das celebridades pode ter consequências para o casamento do humorista Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Um perfil atribuído à socialite Day McCarthy (a mesma que foi acusada de racismo ao xingar Titi, filha de Bruno Gagliasso) diz que o Carlinhos teria traído o noivo várias vezes com uma terceira pessoa, Lino Viegas.

 

Segundo uma postagem no Instagram, Carlinhos conheceu Lino há algum tempo. A primeira vez que teriam ficados juntos, já comprometido com Lucas, foi em uma viagem do humorista, sozinho, ao Rio de Janeiro. Nessa ocasião, Carlinhos teria chamado Lino para dormir com ele no hotel e o rapaz teria aceitado. Ainda de acordo com o post, eles ficaram juntos durante dias e, inclusive, o digital influencer teria levado Lino para conhecer Giovanna Ewbank.

 

Em seguida, segundo o post, passaram um mês separados. Logo depois, Carlinhos teria convidado Lino para ir até Barra de São Miguel (AL) ficar com ele em uma casa de praia – tudo isso ainda em um relacionamento sério e fechado com Lucas Guimarães. De acordo com Day McCarthy, Carlinhos se cansou de Lino e o dispensou. “Uma semana depois, o corno manso do Lucas já estava com Carlinhos de novo e, como sempre, perdoando os vários chifres que Carlinhos bota nele”, diz a postagem.

 

Lino Viegas. Reprodução Instagram



 

Prestes a casar, Carlinhos Maia é acusado de trair o noivo, Lucas

 

Fala, Lino

 

Até aí nenhum dos envolvidos tinha se pronunciado. No entanto, várias ameaças veladas, principalmente da digital influencer Thayse Teixeira, amiga de Carlinhos, fizeram com que Lino Viegas falasse sobre o caso. Em uma série de Stories, Lino diz que foi vítima de Day McCarthy e que nunca permitiu que qualquer fato da sua vida fosse revelado.

 

“Quero explicar que nada disso foi feito por mim. Há dois dias, eu acordei com essa publicação marcada pela Day. Ela disse que pediu permissão para publicar, mas como eu não respondi, Day publicou. Nunca quis me promover em relação a isso. Não quero fama. A minha vida está uma bosta com isso. Eu não preciso disso. Estou fazendo minha vida em silêncio”, desabafou Lino no Instagram.

 

Prestes a casar, Carlinhos Maia é acusado de trair o noivo, Lucas

 




 

Segundo Lino, ele entrou em contato com Day falando que não queria que isso fosse exposto. “Está vindo gente falar que eu estou destruindo uma relação. Eu não preciso disso. Vocês estão mexendo com coisas que não tem nada a ver. Tá muito chato. Já recebi mensagem de famosinho que a corda vem arrebentar para o lado mais fraco. Não quero compactuar com essa podridão”, contou o rapaz.

 

Ameaças

 

Ainda de acordo com Lino, vários amigos de Carlinhos mandaram mensagens de ameaças e, depois, apagaram, assim como foi feito por Day McCarthy. O rapaz, então, revelou uma mensagem com uma suposta ameaça de Thayse Teixeira. “Oi, Lino, querido, bom dia! Tudo bem com você? A gente só não está entendendo por qual razão uma história tão antiga, tão sem importância, está vindo na mídia. Como se isso fosse ferir a dignidade e o caráter do Carlinhos. Eu não sei pq você está permitindo. Lucas sabe tudo o que aconteceu no passado e eles se aceitam dessa forma. Com o devido perdão”, diz Thayse.

 

“Vai lá, peça para que ela pare de fazer isso. Você sabe que a corda só quebra para o lado mais fraco. Toda vez que a gente abre o Instagram são mais notícias, mas não abala. É chato porque envolve o nome de pessoas públicas, o seu não, porque as pessoas nem conhecem, o dela nem se fala. A gente não usa disso nas nossas vidas: calúnia, perversidade, fofoca”, continua Thayse, ameaçando Lino.

 

Revoltado, o rapaz escreve como resposta: “Ahh! Quer dizer que só porque vocês são famosos, o nome de vocês é melhor que o meu? Para né, Thayse!”. Segundo Lino, ele expôs Thayse porque não precisa disso para a vida dele. “O que vão inventar, o que vão falar, eu não vou me preocupar. Eu quero que as pessoas sejam felizes. Eu passo uma energia boa”, disse a vítima da confusão.

 

Prestes a casar, Carlinhos Maia é acusado de trair o noivo, Lucas

 




 

Algumas horas depois, ele volta ao Stories para falar sobre o caso. “Eu vou abrir meu Instagram para saber por inteiro. Eu nunca cultivei ódio com as pessoas. Em seguida, vou encerrar meu Instagram. A única pessoa que eu queria ter perto de mim agora é minha mãe”, disse aos prantos.

 

Fala, Carlinhos

 

Carlinhos Maia não se pronunciou oficialmente sobre o suposto caso de traição. No entanto, também por meio dos Stories, mandou algumas indiretas sobre o caso. “Gente, olha, isso aqui é 10 anos [de relacionamento com Lucas]. Essa história a gente não vai contar, vocês vão ver nossa felicidade. Peguem a pipoca, o suco, refrigerante, para vocês assistirem um casamento incrível. Meus amores, foquem sempre no amor, só no amor. Tudo que for inversão de valores é ficção”, disse o influencer.
Em seguida, Lucas Guimarães pega o celular e fala para o público de Carlinhos Maia. “Olhando nos olhos de vocês, como nunca falei tão sério na minha vida. O que Deus uniu, de verdade, ninguém separa”. Logo depois, aparece uma cena dos dois juntos no sofá com uma música no fundo.

 

O Metrópoles procurou a assessoria de Thayse Teixeira, mas até o fechamento desta matéria, ela não se posicionou.

 

O casamento

 

Prevista para ocorrer em 21 de maio de 2019, a cerimônia de casamento do influenciador Carlinhos Maia e Lucas Guimarães custará mais de R$ 1 milhão. Os noivos, no entanto, não gastarão um centavo com o evento. Organizado pela sergipana Aninha Souza, a cerimônia será paga apenas com divulgação nas redes sociais do casal.

 

O casal recebeu mais de 370 propostas de empresas oferecendo seus serviços para o evento, que acontecerá em um restaurante na zona rural de Canindé de São Francisco. Mas Carlinhos teria informado que tudo está sendo pago “com uma @ do Instagram”.




 

11 pensamentos em “Prestes a casar, Carlinhos Maia é acusado de trair o noivo, Lucas”

  1. A PALAVRA DE DEUS AFIRMA QUE CHEGARIA O TEMPO QUE O HOMEM IA TER VERGONHA DE SE ENVERGONHAR. POIS È, ESSE TEMPO CHEGOU. DOIS RAPAZES TÂO BONITOS. SÓ QUE DEUS FEZ O HOMEM E CRIOU A MULHER PARA SER SUA COMPANHEIRA. AS PESSOAS ACHAM ISSO TÂO NORMAL. MAS NÃO É NÃO. DEUS CRIOU ADÃO E EVA, E NÃO ADÃO E IVUS.SE ACHAREM QUE EU ESTOU ERRADO, ENTÃO A PALAVRA DE DEUS ESTA TAMBEM ERRADA. ACORDA SOCIEDADE, ACORDA MUNDO. JESUS, ESTA VOLTANDO. PREPARA-TE. ARREPENDEI-VOS, E CREDE NO EVANGELHO.

  2. Eu sei que é uma notícia! Mas porque colocar essa desgraça de reportagem como se fosse normal dois homens se casarem? Porque… Para o Brasil não tem mais cura… Acabou…

  3. Deixa o povo ser feliz, larga de hipocrisia que dentro da própria igreja que você frequenta têm pastor casado ficando com mulheres tbm casadas, e homossexuais que estão doidos pra saírem do armário, não saem por conta de pessoas nojentas igual a você.

    1. Mas quem tiver suas coisas nojentas que fique nos armários, que fique entre quatro paredes, não nos obriguem a achar que isso seja algo normal, concordo que cada um faz de sua vida o que achar melhor mas o limite de alguém termina quando atinge o limite da outra pessoa. Esse tipo de assunto é irrelevante pois o pais está passando por uma crise e os políticos continuam enganando a população.

  4. dois viado homem tem que ser homem vergonha para naçao brasileira deve ser bonito os dois na cama um chupando a lingua do outro e o pintinho mordendo outro tenha vergonha seus filho da….. teu pai e c…tua mae e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.