Presidente do PSL em Paulo Afonso aciona deputada Dayne e o ministro da Saúde sobre crise no HNAS

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 1 de Fevereiro de 2019 às 20:04

Roosevelt Carvalho (PSL) esteve recentemente no programa Radar, da Rádio Angiquinho FM e prometeu empenho contra a crise instalada no Hospital Nair Alves de Souza. Foto: PA4.COM.BR



 

 

Em contato com o portal PA4.COM.BR, o presidente do Diretório Municipal do PSL em Paulo Afonso, Roosevelt Carvalho, informou que após levar a situação de impasse do Hospital Nair Alves de Souza para a deputada federal, Professora Dayane Pimentel, esta encaminhou a demanda ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

 

Roosevelt Carvalho esteve recentemente no programa Radar, da Rádio Angiquinho FM, onde prometeu empenho na solução do grave problema envolvendo o Hospital Nair, para isso, iria solicitar o apoio da deputada baiana que nas eleições de 2018 obteve quase 3 mil votos em Paulo Afonso.

 

Uma semana após a promessa, Roosevelt encaminhou na tarde de hoje (1º/2),  um vídeo mostrando a deputada ao lado do ministro da Saúde tratando do Nair. “Todas as medidas já estão sendo tomadas para manter nosso HNAS em funcionamento e ainda melhorar o atendimento.”, disse Roosevelt.

 

O presidente do partido de Bolsonaro em Paulo Afonso agradeceu o empenho da deputada: “Obrigado Professora Dayane Pimentel por representar a Bahia e no seu primeiro dia de mandato, começar já trabalhando com tudo. Nossa Paulo Afonso agradece de coração!”

 

Veja o vídeo abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 







20 pensamentos em “Presidente do PSL em Paulo Afonso aciona deputada Dayne e o ministro da Saúde sobre crise no HNAS”

  1. Parabéns! Um novo rumo está tomando a política em Paulo Afonso-BA. Pauloafonsinos comprometidos com a cidade. Estamos juntos por um futuro mais digno para a nossa população tão carente. Paulo Afonso acima de tudo, acima de tudo! Deus acima de todos!

  2. São de pessoas atuantes que precisamos , que direcione o problema e possa garantir juntos.todos aos órgãos responsáveis uma solução. Agradecemos ao presidente do PSL de Paulo Afonso Roosevelt Carvalho pelo empenho e a deputada Federal Professora Dayane Pimentel.

    1. Belas palavras……………mas não enche o buxo de ninguém…………..Bolsonaro criou o grupo de quem votou nele
      #bolsotroxas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. O que é que tem com.isso?
      É melhor já ir acostumando os representantes de Bolsonaro no Brasil todo estarão envolvidos na política, ou vcs acha que vão dixar a politica local de bandeja nas mãos de pessoas como vcs? Se.liga vc.

  3. Quem está mandando fechar é o Presidente Bolsonaro, do PSL. Graças a Deus, O Ministério Público Federal já tomou a frente e a Univasf, criada pelo PT, junto com a EBSERH ,vai assumir o Hospital. Querem enganar quem?

  4. Parabéns , Roosevelt, agora o seu partido junto com Bolsonaro tem que preparar alguém para concorrer as próximas eleições para prefeito desta cidade, para ver se as coisas melhoram, não adianta termos presidente do PSL e prefeitura do PT, as mudanças boas não chegarão até nós, pois farão de tudo para prejudicar o governo atual.

  5. Parabéns ao Rosewelton, vi sua entrevista na Angiquinho. Atendeu prontamente para resolver um problema que surgiu em nosso hospital. O cara trabalhando e a oposição criticando!!! Gente, vamos ser mais coerentes com a realidade!!!!

  6. Se liga bando de otários, o bolso… tá pouco se lixando para o NE e Paulo Afonso.
    Além da falta de competência do presidente e seus ministros em governar o país, fato demostrado em apenas 34 dias, tem um monte de menbros e apoiadores do governo mais sujo do que pau de galinheiro.
    ME DEIXE VIU!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.