29 de março de 2024

Presidente do PSC em Paulo Afonso agradece pelos 11.263 votos ao Candidato ao Senado Irmão Lázaro

Por

ASSESSORIA

Nilton Oliveira e Irmão Lázaro. Foto: Reprodução/Facebook



 

 

Quero agradecer com muita humildade aos 11.263 eleitores que, generosamente, votaram no Irmão Lázaro para o Senado Federal, sobretudo, o grande carinho e apoio que recebi em todas as partes do município de Paulo Afonso.

 

Agradeço também à nossa equipe, militância e nossos amigos que trabalharam incansavelmente, com muita fé, confiança, entusiasmo e dedicação, independente de resultados apresentados pelos institutos de pesquisas.

 

Fiz uma campanha propositiva, ouvindo a população e incorporando suas idéias em projetos inovadores para cuidar das pessoas, tendo como referencial minha história de luta e realizações em favor do povo e da Família acima de tudo.

 

Apesar do Resultado final não ser o esperado por todos nós, a luta por uma melhor sociedade continua firme como sempre. Esta nossa grande votação mostrou que nós representamos uma ampla parcela da população, e indicam uma grande responsabilidade com o povo de Paulo Afonso e de toda a Bahia. Desta maneira, continuarei a defender os interesses da população de Paulo Afonso, Região e do nosso Estado como Presidente Regional do PSC.

 

É importante destacar também que não cessaremos na luta pelas bandeiras que defendemos ao longo da campanha. O PSC continua firme, determinado, empenhado na defesa dos avanços Sociais.

 

Que Deus abençoe o povo Brasileiro!
Fiquem certos de que estarei sempre servindo ao povo!

 

Por fim quero agradecer ao Deputado Estadual Soldado Prisco e aos Policiais e Bombeiros Militares da cidade de Paulo Afonso pelo empenho nessa campanha eleitoral. Aproveito para informar a toda a população Pauloafonsina que o diretório do PSC Municipal, Estadual e Nacional declara abertamente apoio ao Candidato a Presidência da República Jair Messias Bolsonaro.

 

Nilton Oliveira – Presidente do PSC em Paulo Afonso-BA







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 7

  1. Observando says:

    Parabéns ao Irmão Lazaro por tudo o que fez pelo povo e defesa da família. Acredito que Deus tem reservado outros planos melhores para sua vida. Os planos de Deus são perfeito.

  2. Leco says:

    Kkkkk kkkkk. O.oastor Lázaro não sabe nem o nome desse rapaz! É ele ainda vive mentindo aqui dizendo ser assessor dele. No evento do CREIA Lázaro não sabia nem o nome dele. Kkkkkk

    • Nilton oliveira says:

      não tenho que te prova nada amigo reveja seus comentários amigo ja mais ozildo coloca metira em seu saite

  3. Silvana says:

    Agradecer!!!!!! RS RS RS RS ele só tal 11 votos aqui em PA. Quer pegar carona nos votos de Lázaro. Coitado! Ridículo isso.

  4. Anderson says:

    Cada figura na política. Esse é só mais um.

  5. Valentina says:

    hahahaha… é piada, só pode. Primeiramente “irmão lázaro” vota pelo fim dos direitos trabalhista e vem agradecer ao povão oq? os imbecis q votaram nele? e por fim vem em público declarar apoio ao presidenciável que votou pelo congelamento dos gastos sociais, votou contra os direitos das domesticas, q defende a tortura, o fuzilamento, os privilégios, o fim do 13 salario, fim das ferias…..eita brasellllllllllllllllllllllllllllllllllll… não sei se choro ou se rio.

  6. Francisco Junior says:

    Representantes do povo de Paulo Afonso no Senado 2019 será Wagner e Coronel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!