19 de abril de 2024

Presidente do Partido ‘Cidadania 23’ em Paulo Afonso (antigo PPS) convida pessoas para filiação (Vídeo)

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR (Texto: Paulinho Santos




 

 

Presidente do diretório municipal de Paulo Afonso, do Partido CIDADANIA 23 (antigo PPS), Paulinho Santos, ou simplesmente Paulinho – como é conhecido -, divulga vídeo institucional convidando pessoas para nele se filiarem.

 

Na corrida preparatória para as eleições 2020, diante do novo formato dado às eleições após a ‘mini reforma’ aprovada pelo Congresso Nacional, partidos se mobilizam para se fortalecer e garantir sua participação no pleito municipal, lançando nomes para concorrerem aos cargos eletivos de vereador e prefeito.

 

Paulinho é bastante popular na cidade de Paulo Afonso e boa parte da área rural, além de possuir um canal motivacional no YouTube,  onde sustenta um trabalho de evangelização, caracterizado pelo perfil carismático e dinâmico que possui.

 

Seus quase doze anos exercendo cargos públicos, o ajudou a compreender o universo político como fator de resposta aos anseios da população com um todo, afirmou ele em entrevista concedida a este site, que reiterou sua participação efetiva na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores no próximo ano.

 

Para Paulinho, tem muitos candidatos que disputaram as eleições em 2016, bem como outros nomes, que hoje procuram um partido independente, capaz de fazer a diferença no cenário atual de nossa cidade.

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA. says:

    A Índia vai ter neném, mais um, mais um que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!