Presa em Paulo Afonso suposta quadrilha de furtos e roubos de veículos na Bahia e estados vizinhos, diz PM

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM FONTE DO 20º BPM-BA | 19 de junho de 2019 às 10:13




 

 

De acordo com informações do 20º Batalhão da Polícia Militar, na noite de ontem (18), quatro suspeitos de integrar quadrilha de furtos e roubos de veículos foram presos por receptação e associação criminosa.

 

Ainda segundo a polícia, a prisão ocorreu após o comando da PM ser acionado pela coordenadora da Polícia Civil informado do roubo de um veículo Golf, tomado de assalto por 03 indivíduos na cidade sergipana de Nossa Senhora da Glória  e que o veículo roubado fora visto transitando em Paulo Afonso-BA.

 

“O comandante do Batalhão alertou todos os policiais militares de serviço e de posse dos dados diligenciaram, culminando na localização do referido veículo próximo ao Hospital Municipal de Paulo Afonso (BTN), daí os policiais militares empreenderam todos os esforços para localizar os autores do roubo, um suspeito foi localizado a poucos metros do local com as chaves do carro. Que assumiu o roubo, como também, levou os policiais aos locais onde estavam outros comparsas, armas,  veículos e materiais, produto de crimes, que foram levados até a PRF para vistoria e consultas.”, aponta relato do 20º BPM.

 

A PM também divulgou o resultado da ação policial em conjunto com as forças de segurança pública da região:

 

04 – Presos;
04 – Veículos recuperamos;
02 – Armas de fogo;
18 – Munições;
01 – Simulacros;
10 – Placas de veículos;
08 – Telefones celulares;
02 – Carteiras porta documentos;
04 – Documentos de veículos.

 

A polícia informou também que “os quatro suspeitos de integrarem a quadrilha de criminosos, os materiais apreendidos e veículos recuperados foram apresentados na delegacia para adoção das medidas próprias. Foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por receptação e associação criminosa em desfavor de três dos apresentados.”

 







5 pensamentos em “Presa em Paulo Afonso suposta quadrilha de furtos e roubos de veículos na Bahia e estados vizinhos, diz PM”

  1. Vixeeee de novo?! Um fruto podre sempre será um fruto podre. Vai passar mais 2 anos e sai, o problema é a justiça que deveria deixar guardado por mais tempo. Vai terminar igual ao vizinho quando sai de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.