Prefeitura não cumpre o que ela mesma determinou e novamente fica sem divulgar resultado final de processo seletivo

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 13 de dezembro de 2018 às 4:02




 

 

A prefeitura de Paulo Afonso não consegue cumprir o que ela mesma determinou pela quarta vez em menos de um mês. Os cerca de 1.100 inscritos no Processo Seletivo da Secretaria de Administração estavam na expectativa para que o resultado final fosse divulgado nesta quarta-feira (12), conforme divulgou a prefeitura há 10 dias. Contudo, até o final da madrugada de hoje (13), não havia nenhuma publicação do resultado, nem no Diário Oficial do Município nem nos canais de comunicação da prefeitura.

 

Até o momento também não houve divulgação para nova data do resultado. Essa é a quarta vez que o município anuncia uma data para divulgar a lista dos aprovados e não cumpre.

 

No primeiro edital do processo seletivo, a divulgação do resultado final estava marcada para o dia 21 de novembro. Depois, alegando excesso no número de inscritos, a data foi alterada para 26 de novembro, porém a data passou, o resultado final não foi divulgado, e o pior, a prefeitura passou quase uma semana para se pronunciar até anunciar a nova data que foi 12 de dezembro e novamente nada de resultado.

 

O processo prevê 87 vagas para os cargos de operador de máquina pesada, operador de retroescavadeira, operador de trator agrícola, motorista de compactador, motorista de caminhão, motorista de ônibus escolar, motorista de carro de pequeno porte (até sete lugares) e mecânico de máquina pesada.

 







17 pensamentos em “Prefeitura não cumpre o que ela mesma determinou e novamente fica sem divulgar resultado final de processo seletivo”

  1. Tão esperando o quê.
    Processo seletivo de fantasmas. Qual foi a transparência desta seleção.
    Cadê o concurso público, cadê o MPE para dar um basta nesta situação caótica.

  2. Essa prefeitura se resume em uma palavra “ bagunça “ e é incrível como pessoas que cercam o prefeito acham que estão fazendo um excelente governo , acordem o município estar uma bagunça , governo de vcs e sem comando , funcionários despreparados , postos de saúde uma bagunça , trânsito um caos , ruas sujas , ruas esburacadas, eventos fracos e vocês se achando um máximo ??? Quem diria que um dia fosse dizer isso mas “ #VOLTAANILTON”

  3. Ou estão preparando um outro arrumadinho nesse …ou Luiz de Deus está definitivamente…de incompetentes, que o mais fácil. Cuidado Luiz o pior está por vir… E outros ainda mais … afiando a fava pata entrar. Abra os olhos.

  4. Kd o rapaz que coordenou o processo? Manda ele sair um pouco do gabinete e da uma resposta ao povo, ouvir dizer que ele só vive de papo lá no gabinete e nada faz nessa bagunça chamada Prefeitura

  5. Nao creio que enganaram centenas de pai de família que em busca de um emprego fizeram essa seleção em vão. Muitos até gastaram pra poder fazer pra no final da uma merda dessa!

  6. Enquanto isso pais de família desempregados esperam e rezam pra que isso tudo seja honesto e que realmente haja oportunidade pra quem realmente mereça o cargo.

  7. Já entrei com uma representação no MP, contra esse processo, apareceu nome de pessoas que nem passou na 1 etapa, agora vamos ver quem vai ser feito de palhaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.