Prefeitura de Paulo Afonso realiza Processo Seletivo para 118 vagas na área da Saúde; veja salários e funções

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 5 de Fevereiro de 2020 às 18:36




 

A Prefeitura de Paulo Afonso-BA publicou nesta quarta-feira (5),  no Diário Oficial do Município, a realização do Processo Seletivo Simplificado destinado a 118 vagas por meio de Contrato Administrativo por Tempo Determinado para atuar nas seguintes funções:

 

Médico, Odontólogo Buco Maxilo Facial, Assistente Social, Psicólogo, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Vacinadora, Farmacêutico, Nutricionista, Biomédico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Técnico em Radiologia, Técnico em Nutrição e Cuidador de Idoso.

 

A inscrição do candidato neste Processo Seletivo Simplificado será efetivada via preenchimento de Ficha de Inscrição e Dados Curriculares, disponibilizados na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Av. Apolônio Sales, – Centro, no período de 10 de fevereiro de 2020 a 14 de fevereiro de 2020, das 08 horas às 11 horas. 

 

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas etapas denominadas: Análise Curricular/Documental e Entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório. Os salários variam de R$ 998,00 a R$ 16.000,00.  (EDITAL)   Obs. A partir da página 7. 

 




 

Veja abaixo o número de VAGAS, FUNÇÕES, CARGA HORÁRIA E SALÁRIOS

 









10 pensamentos em “Prefeitura de Paulo Afonso realiza Processo Seletivo para 118 vagas na área da Saúde; veja salários e funções”

  1. Cade o concurso publico!!? isso é safadeza esses políticos de Paulo Afonso nenhum presta,principalmente o prefeito mim arrependi que voltei em luis de Deus .

  2. Nem adianta levar currículo, já estão certas essas vagas. dá até pra chutar os nomes pros cargos. kkkk P I A D A! Isso o MP não investiga. Essas vagas deveriam ser para concurso e não para o cabide eleitoral desse povo!

  3. Nossa técnicos de enfermagem que são os que mais trabalham ganhar menos de 1000 reais.
    Humilhante, prefiro vender balas no sinal.
    Profissão tão bonita mais desvalorizada.
    ISSO É UMA VERGONHA!!!

  4. PROCESSO SELETIVO PARA DAR EMPREGO A QUEM NAO TEM MAIS NEM TEMPO PRA OCUPAR OS COMPROMISSOS DE TANTOS EMPREGOS QUE JA TEM, MEDICOS, ENFERMEIROS E TECNICOS EM ENFERMAGEM JÁ VIVEM IGUAL ZUMBI DE TIRAREM TANTOS PLANTOES DE 24H EM HOSPITAIS, SAMU E AINDA CLINICAS PARTICULARES, EM PAULO AFONSO, CIDADES PROXIMAS BAIANAS E ESTADOS VIZINHOS. O POVÃO QUE NECESSITA DE EMPREGO FICA MAIS UMA VEZ A VER NAVIO PORQUE PARA ELES E OUTROS CARGOS EXISTE A BARGANHA DO VOTO PELO EMPREGO. UMA VERGONHA ENORME MAIS UMA VEZ SE NOTA EM PAULO FONSO.

  5. Engraçado , que no edital eles dizem que tem preferência em gente que tem experiência, e que seja mais IDOSA , sendo que nós que terminamos o curso pagamos caro , fizemos estágios de GRAÇA, não temos a oportunidade de exercer nossa função por puro PRECONCEITO, aí quando chega nos hospitais que tem os TÉCNICOS antigos e enfermeiros , os pacientes são tratados como se tivessem pedindo um favor a eles sendo que eles tem a OBRIGAÇÃO pelo cargo escolhido de receber de dentes abertos independente de salário , de problemas familiares ou qualquer outro motivo , REPENSEM ISSO DE DAR OPORTUNIDADE APENAS PARA MAIS ANTIGOS E PARA TÉCNICOS MAIS VELHOS ! , Nós temos conhecimento tanto quanto eles !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.