Prefeitura publica errata após dupla aprovação de candidato

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 26 de dezembro de 2018 às 21:19




 

 

A prefeitura Municipal de Paulo Afonso publicou na edição de hoje (26) do Diário Oficial, uma errata do Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Administração que teve mais de 1.100 inscritos.

 

O certame ofereceu 87 vagas para os cargos de: operador de máquina pesada, operador de retroescavadeira, operador de trator agrícola, motorista de compactador, motorista de caminhão, motorista de ônibus escolar, motorista de carro de pequeno porte (até sete lugares) e mecânico de máquina pesada.

 

A errata refere-se a dois pontos, um corrige uma dupla aprovação do candidato Eberson Teixeira Gomes para a mesma função, a de Motorista de Compactador, como consta na nova publicação da prefeitura: “O candidato Eberson Teixeira Gomes teve seu nome publicado com duplicidade, na 2ª e 9ª colocação, em face do mesmo ter obtido 29,0 pontos, o que o condiciona efetivamente a classificar-se na 2ª colocação.”.

 

VEJA O ANTES E O DEPOIS:

 

A outra correção foi para função de Motorista de carro pequeno, nesse caso o sobrenome do candidato estava escrito de forma diferente: “Onde se lê no nº 21: Adinilson César da Silva (Pontuação – 28,5 e Colocação – 21ª), leia-se Adnilson César Ferreria de Gois.”

 

 







19 pensamentos em “Prefeitura publica errata após dupla aprovação de candidato”

      1. Verdade. Como pode uma pessoa so ter 2 notas? Kkkkk. Palhaçada. Então nós tínhamos que ter sorte pra nossa entrevista cair na mão da pessoa boazinha que tava corrigindo e avaliando… porque esse cara ta na cara que 2 pessoas corrigiu a entrevista dele. Que negócio paia isso ficou! Tinha gente na sala que nem sabia por onde começar a escrever e passou! Kkkkkkk. Foda em como tem gente que ainda diz que corrupto são so os políticos. Corrupção ja começa ai! Cadê que esses que entraram na peixada tem coragem de concorrer com os demais? Eu q nao queria isso! Queria entrar na raça. Mas nao consegui… vms pra frente. Tomara q dê tudo certo para quem conseguiu!

  1. Isso tudo é …, essa prefeitura mentirosa fizeram uma comissão …., reuniram entre eles lá pra escolher quem vão contratar ou não , no dia da prova prática eles não sabiam quem ia fazer para cada função , colocaram pessoas q não entendem nada pra aplicar o texte pratico, sou experiente a mais de 20 anos , passei em todas as provas , mesmo assim escolheram quem eles tinha conhecimento , essa prefeitura de Paulo Afonso e uma vergonha .

  2. O negócio foi bagunçado! Eu fiz todas as etapas… passei em todas sem dificuldade. Sei que sou capacitado para tal função… mas na entrevista Nao fui classificado! Nao sei qual foi o critério usado para tal correção dessa entrevista, mas creio que fiz tudo certinho e ainda comprovei cursos especializados que tenho! Mas blz… Deus sabe oq faz! Parabéns aos vencedores!

  3. Sem palavras para tamanha decepção mais uma vez!!! É de dar nojoooooooooo….. Prefeitura desprezível… Nas mãos de Deus. Em outro concurso fui aprovado, meu saio na lista de aprovados e em uma boa classificação. E na hora “H” outra pessoa que nem aprovado foi. Está lá. Entrego todos nas mãos do GRANDE!!!

  4. Eu me decepcionei comigo mesmo,pois ,de um voto de confiança e não viajei confiando que poderia ser algu sério, mas nos estes prático passou pessoas que nem o cinto de segurança usou.É uma vergonha e nós palhaço desse circo .a revolta que tenho foi de me deixar fazer de palhaço por esse bando de …incompetentes que nem lêr o resultado antes de colocar no diário oficial que tambem é conivente que poderia questionar e acionar o …

  5. Esses processos só são para colocar que eles querem. Participei de um e tinha a mesma formação que outra pessoa. Ela passou em 1° e eu não passei. Safadeza isso

  6. Qualquepolirico que for prefeito vai ser assim,quem tiver peixe entra ,sem falar que nunca devolveram o dinheiro da inscrição do concurso fraudulento que só ficou na promessa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.