Prefeitura de Paulo Afonso lamenta morte de sanfoneiro Enoque do Acordeon

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA | 25 de Maio de 2019 às 0:12

Leitor PA4



 

 

A morte do sanfoneiro Enoque do Acordeon, nesta sexta-feira (24), causou grande tristeza à administração municipal. Ele, que sempre participou dos festejos juninos, era considerado como um dos grandes músicos da sua geração e manuseou como poucos uma sanfona, recebendo inclusive elogios de pessoas renomadas, como Dominguinhos.

 

O secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, falou sobre a perda para o município. “Foi uma notícia muito triste que recebemos, especialmente nesse período que antecede o São João. Era um grande sanfoneiro e tocava como ninguém, inclusive não só o forró tradicional, mas diversos ritmos como o clássico, a valsa. É uma grande perda para o povo e os músicos de Paulo Afonso”, enfatizou.

 

“Enoque era um cara muito bacana, polêmico, engraçadão e vivia sempre com um sorriso no rosto. Que Deus conforte a família”, falou o diretor de eventos, Sílvio Xavier. O músico faleceu na Paraíba, em decorrência de um câncer.







5 pensamentos em “Prefeitura de Paulo Afonso lamenta morte de sanfoneiro Enoque do Acordeon”

  1. Lamentável, eu mesma dancei muito forró tocado por esse gênio do acordeon!
    Meus sinceros sentimentos para todos os familiares, mas todos nós que tivemos o privilégio de tê-lo como amigo ou aqueles que o tiveram como parente, sintam-se lisonjeado e abençoado por Deus porque com certeza, ele foi um presente de Deus, enviado para nos trazer muitas alegrias .
    Que Deus o tenha.

  2. Minha amizade com ENOK tem uma posição privilegiada, porque seus familiares também são meus próximos e o honrado de tudo isso sou eu. Saudades eterna meu irmão. Que Deus lhe conceda a vida eterna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.