29 de março de 2024

Prefeitura de Paulo Afonso anuncia “série de concursos públicos”; o 1º é para professor com 225 vagas

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Nesta sexta-feira, dia 10 de novembro, o prefeito de Paulo Afonso em exercício, Flávio Henrique, acompanhado do secretário de Educação, Severino Alves de Oliveira Lima, anunciou a realização do concurso público para preenchimento de 225 vagas de professores da Rede Municipal. O edital do concurso que será realizado no ano de 2018 vai ser publicado nesta mesma data, no Diário Oficial do Município.

 

De acordo com a Prefeitura, em breve será divulgado o instituto responsável pela realização do certame, assim como o endereço eletrônico para as inscrições.

 

“A meta da Prefeitura é reduzir a carência da Rede Municipal; e nós esperamos que já no início do ano letivo de 2018, os professores aprovados estejam atuando na Educação Básica”, falou o prefeito em exercício.

 

Segundo Flávio Henrique esse é o primeiro de uma série de concursos que serão realizados pela prefeitura para todas as áreas:

 

“Estamos dando continuidade aos projetos em pauta do prefeito licenciado Luiz Barbosa de Deus, desde que ele assumiu a prefeitura e assumiu o compromisso de realizar no quadro de servidores da Prefeitura de Paulo Afonso, o concurso público, pata todas as funções, a partir de um estudo técnico que vem sendo realizado desde o início do ano, para identifica as necessidades ou demandas de vagas. Quero dizer que acabo de assinar um decreto que autoriza a abertura de concurso para 225 vagas para a secretária de educação. Este é o primeiro de uma série de concursos, que são frutos do trabalho de Luiz de Deus, que vem sendo feito desde o início de sua gestão. O nosso objetivo é começar o ano letivo de 2018, com o novo quadro da secretaria de educação 100% na carreira de professores e coordenadores pedagógicos efetivos.  Quero aqui dizer que ainda neste mês de novembro, também estaremos realizando outro concurso na área de saúde, para os agentes comunitários de saúde, onde já temos um estudo avançado onde já localizamos todas as necessidades”.

 

Para o secretário Severino Alves de Oliveira Lima, a Gestão Municipal honra o compromisso feito com a população no início deste ano. “Dessa forma a Prefeitura segue aplicando os recursos públicos de forma responsável”, concluiu.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 17

  1. pretinho says:

    Flávio porque a prefeitura tá fazendo a pavimentação daquelas travessas ao lado da UPA e já as travessas que ficam nas proximidades do balneário quem está fazendo são os moradores? Será que é pelo fato daqueles moradores das travessas ao lado da UPA serem parentes do Fábio Salvaovo a prefeitura tá beneficiando

  2. SeS says:

    Que coisa boa pra quem tem condições psicológicas pra passar em um concurso pq eu nao tenho mais . A mente do ser humano é realmente complicada mas dou Graças a Deus por tudo ate mesmo por o que estou passando. DEUS sabe todas as coisas e um dia vencerei mais uma vez essa batalha árdua .

    • jose silva says:

      poxa oq tem a vem teu problema particular.com o concurso pubricos…..

  3. Meire says:

    Não importa de quem são família , e sim, que são cidadãos que pagams eus impostos e tem o direito de morar em um lugar digno sem medo da chuva, pois nessa época aquela travessa vira um caus. Se você não sabe eu vou lhe informar agora. Lá não mora apenas família de Fábio, moram outras famílias também. Então não fale daquilo que você não tem conhecimento ,procure se informar primeiro.

    • Pietro says:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, como é legal essa vaquinha da prefeitura todo apadrinhado mamando até quem era do contra.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk says:

    É PRA RIR OU PRA CHORAR? O PREFEITO NUNCA FEZ NEM QUIZ CONCURSO PRA NÃO PERDER OS ELEITORES DOS CARGOS GARANTIDOS E VOTOS CERTOS, AGORA O METIDO A PREFEITO, OU SEJA, PREFEITO ALTO DENOMINADO DIZ QUE FAZ, COMO TODO ESTE PROCESSO É DEMORADO E LOGO O PREFEITO ELEITO ESTARÁ RETORNANDO A SUA CADEIRA, COMO SERÁ QUE VAI FICAR? ACHO QUE ESTAMOS INICIANDO A REPRISE DO FILME ANTERIOR E EM TEMPOS DE CRISE MELHOR ECONOMIZAR PARA AS EVENTUALIDADES E NÃO GASTAR COM SUPÉRFLUO. POR FALAR NISTO ALGUÉM JÁ RECEBEU O DINHEIRO GASTO COM AS INSCRIÇÕES DO ÚLTIMO CONCURSO? LEMBREM-SE QUE APESAR DE MORARMOS NA CIDADE ONDE DISPONIBILIZAMOS DA “MELHOR SAÚDE DO PAÍS”, A MEDICAÇÃO PARA DOR DE CABEÇA É CARO E NÃO EXISTE GRATUITAMENTE NAS UBS E FARMACIA DA PREFEITURA, SEM ESQUECER QUE QUE RAIVA DEMAIS GERA PRESSÃO ALTA E INFARTO QUE VC ESTANDO NESTA SITUAÇÃO NECESSITA URGENTEMENTE DE UMA UTI, COISA QUE NÃO EXISTE NO MUNICIPIO, POIS NÃO VI NINGUEM AINDA, SENDO INTERNADO NAS UTIS PROMETIDAS EM CAMPANHA, A NÃO SER QUE VC NÃO TENHA TANTA PRESSA PRA MORRER E CONSIGA SE MANTER NO INFARTO ATÁ A CONCLUSÃO DA UPA QUE OCORRERÁ EM DEZEMBRO COMO PROMETIDO VARIAS VEZES SÓ NÃO ANUNCIAM DE QUE ANO. DEPOIS DE AVALIAR TUDO ISSO DESEJO QUE VCS CONCURSEIROS DE PLANTÃO TIREM BOAS NOTAS CASO CHEGUEM A SEREM ANUNCIADAS.

  5. observador says:

    espero que não tenha fraudes neste concurso

  6. ELIOSA DOROTEIA says:

    Prefeito Flávio henrique, não seria mais fácil convocar quem já passou no outro concurso do quê tentar enganar o povo msis ums vez? Promessa pra 2018 sem saber se continua sendo prefeito interino.

  7. ferreira says:

    Já fiz o ultimo concurso da prefeitura e passei com meus méritos, mas o prefeito Anilton e seus coligados anularam o concurso e fazem seleções falsas só para colocar os deles…Estou morando em outra cidade, tenho vontade de voltar a minha terra natal que é paulo afonso, precisaria de trabalho para me manter, o concurso é uma chance boa, porém não tenho conhecido na prefeitura que possa me aprovar então e melhor nem ir, fazer só pra ter raiva….

  8. Marivaldo says:

    Cuide de arrumar a secretária de saúde que é melhor. Mande o Ivaldo cuidar do administrativo que está uma zona lembrando pra ele que quem responde pela a irregularidades vai ser ele. Abre o olho Ivaldo tá confiando na pessoa errada e o fiel escudeiro do ex secretário ainda vai lhe derrubar. Se liga Ivaldo!!

  9. ;;; says:

    QUANTO SERA O PREÇO DA INSCRIÇÃO ? ESPERTO ESSE FLÁVIO HENRIQUE ! UM DINHEIRINHO A MAIS NÓS COFRE DA PREFEIRA NÃO É NADA MAL

  10. CHEGA, O POVO NÃO SUPORTA MAIS........ says:

    SIM, mais como fica quem pagou pelo concurso que vocês da prefeitura conseguiram anular.
    CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI.

  11. Carol says:

    Cadê esse edital?????

  12. Deuséfiel says:

    Quando vai sair o edital e começar as inscrições? Alguem ja sabe?

  13. ABNER says:

    PELO MENOS FLAVIO HENRIQUE ESTÁ TENTANDO FAZER O CONCURSO, ONDE ANILTON EM TODAS AS SUAS GESTÕES NUNCA FEZ NENHUM, E AINDA ANULOU O QUE RAIMUNDO CAIRES FEZ.

  14. Politicos kkkkkkkkk says:

    Gente NUNCA que eles vão tirar o deles , só a gente votar nas eleições e tirar eles… Eu vou dar um exemplo. .eu trabalho em uma escola …chegou uma mulher lá e disse eu vou pedir pra Anilton pra vim pra cá. Uma semana ela tava la. …. Eles vão segurar. Uti e concurso. ..ate a proxima gestão vão querer que a gente vote nós deles. .de novo …… Pode escrever o de to falando. ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!