19 de abril de 2024

Prefeitura de Paulo Afonso abre Processo Seletivo para 129 vagas de professor; salário de R$ 1.657

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

A Prefeitura de Paulo Afonso-BA, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção de pessoal para atuar como professor na Educação Básica da Rede Municipal de Ensino, por meio de contrato administrativo por tempo determinado.

 

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas etapas denominadas: Análise Curricular/Documental e Entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório.

 

VAGAS – 129

 

-30 vagas para Professor Especial I

 

-99 vagas para Professor 1 – Licenciatura Plena distribuídas nas seguintes disciplinas:

 

Ciências (03); Geografia 03; História (04); Letras-Inglês (04); Letras-Português (25); Licenciatura em Educação Física (08); Pedagogia (30); Matemática (20); Professor Interprete com curso de formação e domínio da língua brasileira de Sinais –Libras (01); Professor com curso de formação em braile e Soroban (01).

 

SALÁRIO

 

Remuneração básica: R$ 1.657,36 com carga horária de 20 (vinte) horas semanais, em efetiva regência de classe.




 

INSCRIÇÕES

 

As inscrições serão efetivadas via preenchimento de Ficha de Inscrição e Dados Curriculares, disponibilizados na Secretaria Municipal de Educação – Av. Apolônio Sales, 925 Centro, no período de 17 a 24 de maio de 2019, das 08:00 as 12:00 horas e das 13:00 ás 17:00. Não será cobrado qualquer valor a título de inscrição. Outras informações pelos telefones (75) 3281-5144/ (75) 3281-3498.

 

EDITAL AQUI

 

CRONOGRAMA

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 14

  1. Sandes says:

    Salário de pinga! Equipare ao de um vereador, que ganha na mamata.

  2. CIDADÃO says:

    Quando o MP tomará uma providência?? Quando haverá de fato um concurso nesse curral eleitoral? PAULO AFONSO TERRA SEM LEI!!!!!!!!!!

    • Cidadão says:

      Exatamente! Concurso de verdade que é bom nada! Esses processos seletivos todo mundo sabe que só emprega quem apoia o prefeito e seus apaniguados! Quem está lutando, estudando pra tentar passar honestamente em um concurso não tem vez nessa prefeitura!!!

    • Carla says:

      A população tem que ir lá denúncia

  3. Cidadão pauloafonsino says:

    Nós pauloafonsinos queremos um concurso de verdade , chega de segurar o voto por cabresto, senhor prefeito. Se há seleção, há vagas de emprego e por que ñ fazer um concurso público?! Todas as cidades fazem menos aqui. Poxa que prefeitura é essa?!!

  4. Cidadão Revoltado says:

    Nós pauloafonsinos queremos um concurso de verdade , chega de segurar o voto por cabresto, senhor prefeito. Se há seleção, há vagas de emprego e por que ñ fazer um concurso público?! Todas as cidades fazem menos aqui. Poxa que prefeitura é essa?!!

  5. Valentina says:

    Educação não é gasto Sr. prefeito. Educação é INVESTIMENTO. salário de miséria, turmas super lotadas e como consequência temos uma sociedade emburrecida. país de merda, município de merda. sem investimento REAL na educação não há desenvolvimento e nem sociedade pensante…parafraseando Darcy Ribeiro: a crise na educação não é crise, é um PROJETO.

  6. Anônimo says:

    É uma máfia nessa prefeitura. Um tempo desse fizeram um processo seletivo, chamaram o primeiro colocado e os demais estão esperando até hoje. Conheço gente que ficou em segundo colocado, e nunca foi chamado. Com frequência ia na secretaria da Educação para saber quando iam chamar, sempre diziam que era na semana seguinte, mas até hoje nada. Como pode lançar outro sem nunca ter chamado da seleção passada??

  7. Laudice says:

    Cadê os concursos? Dizem que até dezembro todos do REDA terão o contrato rescendido. Tudo bem que rescinda, mas que faça concurso para que todos tenham a oportunidade de competir. Não sou a favor do REDA mesmo sendo funcionária do reda, mas estou nessa situação não por que quero, mas pq não tenho outra forma. Passei no último concurso, mas infelizmente, com tanta maracutaia o concurso foi anulado. Mesmo com a justiça obrigando a realização de novo certame no prazo de 6 meses sob pena de multa mensal de 120.000, já se passaram 04 (quatro) anos e nada. Somos usados como massa de manobra política, por isso não há interesse em ter servidor efetivo. Somos humilhados com esse tipo de ameaça o tempo todo, “demissão”.

  8. Professora says:

    Senhores não seria mais fácil chamar os professores que passaram no processo seletivo anterior???

    Até pq toda semana nos informam que vão chamar e nada…

  9. Hillary klinton says:

    Aproveitem professores, trabalho está difícil! Não reclamem, enfrentem, façam e passem! Boa sorte.

  10. Eu says:

    Se querem concurso , porque não elegem a oposição? Raimundo caíres fez concurso , e os próprios aprovados elegeram anilton, que por sua vez anulou kkkkkk . Portanto, comam capim lote de jumentoskkkkkkkk
    Vai Luiz de Deus, bota pra gerar, E deixa elza Onde está. Tô amando o trabalho dela e com essa seleção tire toda a corja de contratados que selma colocou sem nenhuma qualificação, tira tudo .passou da hora.elza fiscaliza a merenda escolar tem escola comendo o frango e não é o aluno.nem professor A prestação da merenda escolar tá sendo maquiada. Vergonhoso ganhando tão bem e comer o frango dos coitados dos alunos visite a zona rural mulher, na hora do almoço . De surpresa ! Coisa feia . Beijo dona didi . Te amo !

  11. Maceió says:

    O Ministério Público Salário abaixo do teto ? Só em Paulo Afonso mesmo professores com nível superior pra ganhar isso ?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!