Prefeitura de Paulo Afonso abre licitação para contratar empresa para realizar Concurso Público

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 31 de Maio de 2019 às 18:45

Foto/Arte: PA4.COM.BR



 

 

A prefeitura de Paulo Afonso publicou na edição de hoje (31), do Diário Oficial do Município, que fará licitação via Tomada de Preço para contratação de empresa especializada na realização de Concurso Público.

 

A empresa vencedora prestará serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de Concurso Público para seleção de candidatos para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva.

 

A vencedora também será responsável por qualquer logística necessária á execução dos serviços conforme especificações contidas no edital e seus anexos.

 

Ainda segundo a publicação, os cargos a serem oferecidos serão para Nível Superior, Técnico e Médio do quadro geral de servidores da prefeitura municipal de Paulo Afonso. Em breve será divulgado o número de vagas e cargos.

 

Há 17 anos, a prefeitura de Paulo Afonso não realiza concurso público, o certame de 2008 feito pela gestão do então prefeito Raimundo Caires foi anulado pela justiça. O concurso é uma forma da administração suprir a demanda existente para otimizar o atendimento à população.

 

De acordo com a prefeitura, a tomada de preço será no dia 18 de julho de 2019, às 9h, na sede da prefeitura, localizada na Avenida Apolônio Sales, n° 920, no centro de Paulo Afonso-BA.

 

Foto: Reprodução/DOM



 

20 pensamentos em “Prefeitura de Paulo Afonso abre licitação para contratar empresa para realizar Concurso Público”

  1. Será que sai mesmo? Sem contar que na Gestão de Raimundo Caires o concurso foi feito mais ou menos nesse período. Fazer concurso e não ser chamado mais uma vez, isso é palhaçada!

  2. Primeiro de tudo, o que foi pago na inscrição do concurso público de 2008 vai ser devolvido e corregido e creditado para este concurso público de 2019?
    MPE, câmara municipal tem ficalizar.

  3. Jkkkkk….engana que eu gosto….escolhe umas duas ou tres areas faz…..chama uns 2 ou 3 pra calar a boca e continua ” apadrinhando” A e B. Pronto….todo mundo quietinho..
    Vamos fazer praca e jogar piche nas ruas que os “idiotas” ficam alegres e feliz, afinal quase 300 milhoes de receita por ano é “pouco ” mas o sufuciente pra isso….

  4. Mais uma manobra política pra Elegê alguém. ou reeleição ..o povo e besta mesmo….a anos que cai na conversa desse grupo…..a esqueceram de avisar a UTI agora vai ser lembrada …..e uma povo mais uma vez cai bonitinho….

  5. primeiro vão contratar uma empresa pra colocar os afilhados, os filhos e os padrinhos ora se eu estou contratando eu dito as regas to certo ou errado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.