28 de março de 2024

Prefeitura de Paulo Afonso abre 20 vagas de Assistente Administrativo (Cuidador); salário de R$ 954,00

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR




 

 

A Prefeitura de Paulo Afonso-BA realizará mais um Processo Seletivo Simplificado, dessa vez para 20 vagas de Assistente Administrativo, por meio de contrato administrativo por tempo determinado para atuar em atividades de Cuidador, nas escolas e creches que compõem a Educação Infantil, vinculada à Secretaria Municipal da Educação de Paulo Afonso.

 

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas etapas denominadas: Análise Curricular/Documental e Entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório (veja cronograma abaixo).

 

CARGO: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (CUIDADOR)

VAGAS: 20 (vinte)

REMUNERAÇÃO BÁSICA: R$ 954,00 (novecentos e cinquenta e quatro reais)

CARGA HORÁRIA: 40 (quarenta) horas semanais.

 

As inscrições são gratuitas e serão realizadas via preenchimento de ficha de inscrição e dados curriculares, disponibilizados na Secretaria Municipal de Educação, situada à Av. Apolônio Sales, 1336 – Centro, no período de 1º, 2 e 3 de outubro e 8, 9 e 10 de outubro de 2018, das 7h às 13h.

 

SAIBA MAIS AQUI

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 8

  1. LUIZ says:

    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS. VENCEREMOS NO 1º TURNO. BOLSONARO COM MAIS DE 46% DOS VOTOS ÚTEIS.

  2. Alfredo says:

    Na boa pense numa coisa mais ridícula que tira onda com a cara da sociedade. Cara que aplica a prova e chefe de gabinete e será que tá altamente preparado??

  3. Leandra Freitas Silva says:

    Amei, consertesa irei participar

  4. Leandra Freitas Silva says:

    Amei, Concertesa irei participar

  5. MARINA says:

    A prefeitura tá realizando um processo seletivo atrás do outro para que as mentes pequenas esqueçam a promessa de um concurso público que era para ter saído em 2017, lembram?? Nao querendo desmerecer a abertura dessas oportunidades, mas acho isso uma grande falta de respeito. A quantos anos não temos um concurso realizado aqui? Pois é, a tanto tempo que eu tenho certeza que quase ninguém se lembra, mas ja faz mais de uma década. Será que é por falta de necessidade? Com certeza não, é simplesmente pq um processo seletivo dá maior liberdade pra contratarem quem eles quiserem, pra pagarem os salários que eles quiserem, e pra se livrarem de quem quiserem qnd quiserem tbm. É isso gente. Vamos ser espertos pq a política da nossa cidade e do país acha que está lidando com um bando de tolos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!