Prefeitura adia pela 3ª vez o resultado final do Processo Seletivo para Motoristas e Operadores

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 3 de dezembro de 2018 às 16:34




 

 

Com atraso e sem explicar os motivos, a prefeitura de Paulo Afonso adiou pela terceira vez, a data do resultado final do processo seletivo para motoristas e operadores.

 

Com quase uma semana de atraso, e dessa vez, sem explicar os motivos de mais um descumprimento do cronograma, a comissão do Processo Seletivo da Secretaria de Administração informou que a divulgação do resultado final que estava marcada para o dia 26 de novembro, só será realizada a partir do dia 12 de dezembro.

 

Essa é a terceira vez que a prefeitura anuncia nova data para o resultado final. No edital do processo seletivo, a divulgação do resultado final estava marcada para o dia 21 de novembro. Depois, alegando excesso no número de inscritos, a data foi alterada para 26 de novembro, porém a data passou, o resultado final não foi divulgado, e o pior, a prefeitura passou quase uma semana para se pronunciar e anunciar a nova data, 12 de dezembro.

 

O processo que teve na casa de 1.110 inscritos, prevê 87 vagas para os cargos de operador de máquina pesada, operador de retroescavadeira, operador de trator agrícola, motorista de compactador, motorista de caminhão, motorista de ônibus escolar, motorista de carro de pequeno porte (até sete lugares) e mecânico de máquina pesada.

 

 







11 pensamentos em “Prefeitura adia pela 3ª vez o resultado final do Processo Seletivo para Motoristas e Operadores”

  1. Eu sou um dos participantes e vi um senhor aqui do btn falando que a vaga dele ja tava garantida falou que a ficha dele ja estava nas mãos da mulher do prefeito que ele não se preocupasse que o emprego dele tava garantido . E vi rumores de outros participantes que pagaram ater 2.000,00 pra ter sua vaga garantida. Espero que isso não passe de boatos porque a gente se esforça faz tudo certinho passa nas provas com boas pontuação pra no fim não dar rm nada eles acabar escolhendo os deles.

  2. Eles fizeram esse negócio e agora estão arrependido porque todos os funcionários era pra fazer as provas e poucos não passaram e agora não sabe o que fazer com os que já estavam trabalhando

  3. MP tem que investigar eu fiz pra motorista de ônibus escolar tenho curso tenho experiência passei na prova teórica aí vem aprova prática que pra mim seria a parte mas fácil aí dentro do ônibus na hora da prova tá uma mulher com uma prancheta junto com um motorista que também tá participando do processo seletivo ela sem entender no meu ver de nada eu dei início ao check liste e e ela simplesmente mim perguntou o que eu tava fazendo e eu expliquei que tava olhando o olho a água , o estepe fazendo o cheque liste e ela mim respondeu que não tinha tempo para isso não que já era meio dia e tinha que ir buscar os alunos o motorista que estava mas ela simplesmente bloqueiou o veículo desligando a chave geral ao tentar funciona o veículo e não conseguindo perguntei ao mesmo esse veículo tem bloqueio e porque que estavam fazendo isto e ele simplesmente junto com ele mim responderam vc e motorista ou não mesmo ele sabendo e mim conhecendo que eu trabalhei em várias empresas de ônibus aí mim pergunto e certo o cara que tá participando do processo seletivo tá ali atrapalhando os outros candidatos e com um alista de nomes em mãos de amigos pra indicar que aquele ja tava certo com fulano e Beltrano essa prefeitura de Paulo Afonso cheia de nepotismo e puxa sacos um dia vai acabar eu mesmo vou fazer uma denuncia no mp

  4. A TURMA DA PREFEITURA SEMPRE VAI SER ESTA QUE ESTÁ AI!!!
    TODOS INDICADOS…TODOS DA FAMÍLIA…
    OS FEDERAIS JÁ DEVERIAM TER LEVADOS TODOS ONTEM MESMO…
    ESTA DENÚNCIA DE PAGAMENTOS DEVEM SEREM APURADOS….

  5. Maior palhaçada,O que se esperar de uma prefeitura mediocre,cadê o gabarito da prova?É não teve, pelo menos foi de graça,nao pra mim que paguei moto taxi, e ainda teve prova pratica,será que ter habilitação D nao é suficiente para dirigir nao.Os avaliadores eram grosseiros e cheios de deboche.maior humilhação, Oh por isso que eu defendo o concurso público. Fora o último que a prefeitura comeu meu dinheiro e nao devouveu,espero que morra engasgada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.