Prefeitos se reúnem com Comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar em Paulo Afonso

Por Dimas Roque (www.dimasroque.com.br) | 22 de agosto de 2019 às 18:15

Foto: Dimas Roque (www.dimasroque.com.br)



 

 

Com o objetivo de estreitar o relacionamento entre o comando do 20º Batalhão da Polícia Militar, André Cunha, prefeitos da região estiveram na manhã de hoje (22), reunidos buscando dialogar, estreitar relações para garantir a segurança preventiva e extensiva nos municípios.

 

Preocupados com a segurança pública eles estiveram reunidos na sede do Batalhão e pediram a continuidade do trabalho e, se possível, a melhoria do que já está sendo feito em toda a região. Os prefeitos também quiseram saber das estratégias a serem colocadas em prática na segurança pública.

 

O prefeito de Santa Brígida, Gordo de Raimundo, foi quem solicitou a reunião em nome dos demais e fala do objetivo da mesma. “O intuito era obter do novo Comandante qual a estratégia em relação a segurança na nossa região. Quais são as ações a serem desenvolvidas. Haja visto que o trabalho que estava sendo feito pelo último comando era satisfatório”, falou o prefeito.

 

David Cavalcanti, prefeito de Glória, também esteve no encontro. Para ele é essencial que a polícia continue a desempenhar o bom trabalho de prevenção ao crime em toda a região. Ele parabenizou a chegado do novo comando com “novas metodologias. Ampliando o sistema de segurança atual, permanecendo o que está dando certo e melhorando o trabalho com novas táticas e estratégias”, disse.

 

Durante o encontro o coronel Cunha deixou claro que o seu trabalho irá dar continuidade ao que vem sendo feito, mas com o seu jeito, da sua forma. Ele ainda falou da preocupação que tem com a segurança na região. Lembrou que há duas companhias de polícia, uma em Rodelas e a outra que serve a Paulo Afonso e Glória. E anunciou que haverá nos próximos dias outra em movimento na área da cidade de Abaré percorrendo as estradas de quanta a domingo.

 

Os números mostravam o recrudescimento da violência na região. E o comandante já se deixou claro que irá se emprenhar, junto com sua equipe, no combate ao crime organizado. Ações já podem ser vista como foi o caso da descoberta de uma grande plantação de maconha com 115 mil pés no município de Macururé.




 

6 pensamentos em “Prefeitos se reúnem com Comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar em Paulo Afonso”

  1. O trabalho do comandante Carlos Humberto estava incomodando muita gente, bastou ele prender algumas pessoas de um grupo profissional da cidade que deviam estar fazendo algo errado para atraves de outros manipularem a transferencia do militar, uma pena pois quem perdeu foi a populacao do municipio que tinha uma boa relacao com o comandante e gostava do seu trabalho inclusive o social que ele vinha fazendo na cidade. algo que muitas entidades e politicos nao fazem.

  2. alguem pode explicar dizendo a verdade sobre a transferencia do comandante Carlos Humberto ? Não vale dizer que ele foi promovido ou foi enfrentar novos desafios…………….

  3. solicito ao novo comandante q ELABORE UM PROJETO PARA TRAZER A RONDESPE PARA NOSSA REGIAO. basta eleborar o mesmo e enviar ao governador. Vamos lá comandante! o Sr. consegue! e com a ajuda de DEUS e do povo da região a Rondesp chegará aqui para proporcionar mais tranquilidade aos cidadãos de bem! Desde já agradeço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.