Prefeito Luiz de Deus promove enfermeiro ao cargo de Gestor Hospitalar no HMPA

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 12 de setembro de 2019 às 20:45

Reprodução/Facebook



 

O prefeito Luiz de Deus (PSD) promoveu o enfermeiro Marcelo Amâncio Carvalho dos Santos à função de Gestor Hospitalar, cargo vinculado à Secretaria de Saúde e ao Hospital Municipal de Paulo Afonso – localizado no Bairro Tancredo Neves, onde comandava a Supervisão Administrativa.

 

Com a mudança, o salário do novo gestor do HMPA salta de R$ 2.825,00 (dois mil oitocentos e vinte e cinco reais) para R$ 4.400,00 (quatro mil e quatrocentos reais).

 

A nomeação de Marcelo Amâncio foi publicada nesta quinta-feira (12), no Diário Oficial do Município, uma semana após o odontólogo Garibaldi Guiaroni assumir a pasta da Saúde no lugar de Ivaldo Sales Júnior, que por sua vez, foi remanejado para a secretaria do Meio Ambiente.




 

77 pensamentos em “Prefeito Luiz de Deus promove enfermeiro ao cargo de Gestor Hospitalar no HMPA”

  1. EITA VIROU BAGUNÇA MESMO, TANTA GENTE COMPETENTE E COM MAIS EXPERIÊNCIA LUIZ FAZ UMA MERDA DESSA, MARCONI DANIEL TEM RAZÃO VIROU DANÇA DO CRIOULO DOIDO E CASA DA MÃE JOANA.

      1. Renner, Ele pode ser muito competente na profissão dele , não para administrar um hospital.
        Espero que ele me surpreenda, pq pelo o que vi Guiarone ele organizou algumas coisas.
        Espero que o poder não suba a cabeça dele.

  2. estou muito feliz por ele,quem o conhece sabe o ser humano bom que e esse menino,o conheci no Hmpa com minha tia doente e esse anjo de Deus foi quem nos ajudou,parabéns Deus te livre dos olhos da maldade humana.

  3. em em tiram o que se achava dono da saúde de Paulo Afonso….. parabéns Dr Luiz…..kkkkkk…e aí ………………..lei do retorno….. bufão da côrte…

  4. Vendo mais essa nomeação, incluindo a de geraldo carvalho, que outrora teceu péssimos comentários na rua do atual gestor, me deixa constrangido e ao mesmo tempo PERPLEXO com tantas reviravoltas. Não mais há mais moralidade nessa política de Paulo Afonso, onde hoje posso dizer podres sobre determinada pessoa e depois estou junto com ela e no mesmo palanque, sorrindo como se anda estivesse acontecido no passado. Há tempos esses mesmos deram seus votos contrário ao gestor atual.
    COMO FICARÁ OS LEAIS ELEITORES E AS PESSOAS QUE FIZERAM CAMPANHA FECHADA PARA O ATUAL GESTOR, SE OS FORASTEIROS ESTÃO COM OS MELHORES CARGOS E ESPAÇOS?SERÁ QUE FAZER CAMPANHA NO SOL, PEDIR VOTOS, ANDAR PELA CIDADE, SUPLICAR OS VOTOS E DEPOIS SEREM POSTERGADOS EM CARGOS.
    Não há valorização de quem trabalha?
    FECHEM O CIRCO QUE PEGOU FOGO.

    1. CONCORDO COM VOCÊ! INCLUSIVE O PRÓPRIO SECRETÁRIO DE SAÚDE ATUAL NUNCA SE QUER DEU UM VOTO A DR. LUIZ, ENQUANTO QUEM VIVIA FAZENDO CAMPANHA PORTA A PORTA FOI ESCANTEADO E SE QUER PODE FALAR COM O PREFEITO QUE A CHEFE DE GABINETE NÃO DEIXA.

      1. Verdade. Eu fiz Campanha para ele do início ao final. Me prometeram emprego. Pegaram meu currículo e até agora nada! Como eu preciso, trabalho como diarista.

  5. Matéria tendenciosa, quem foi promovido não foi um enfermeiro do hospital. Mas sim um profissional de Enfermagem que atuava há cerca de 2 anos Como Diretor Administrativo, ou seja, conhece Como poucos aquele hospital

  6. Meu Deus como as possoas são contaminadas pela política,quem realmente com conhece esse rapaz sabe o tanto que ele trabalha no hospital,parabéns independente de política foi super merecido.

  7. Esse rapaz foi demitido do Nair por fazer esquema lá para Marcondes Daniel. E agora foi promovido no HMPA. Kkkkk kkk. Aumenta a dose doa remédios de Luiz de Deus.

    1. SOU ATROADA SÓ NO NOME VIU?AO CONTRÁRIO DO QUE VC DIZ EU TAMBÉM SOU MUITO BEM INFORMADA, EU O CONHEÇO MUITO BEM, NÃO DISSE QUE ERA INCOMPETENTE, MAS PARA ESSE CARGO EXISTE PESSOAS DO LADO DO PREFEITO MUITO MAIS CAPACITADAS E COM EXPERIÊNCIA DO QUE ELE.

    1. Pois é , ele é técnico de enfermagem, nada contra ele, só acho que o cargo é para pessoas com MAIS competência…..esse cargo requer um profissional altamente capacitado, qualificado etc e tal.

  8. PARABÉNS PREFEITO!!!! MARCELO AMÂNCIO É UM PROFISSIONAL DE MÃO CHEIA E A MUDANÇA DO HOSPITAL DEPOIS QUE ELE ENTROU É NOTÓRIA. ESSE RAPAZ VAI LONGE TENHA CERTEZA E VAI FAZER JÚS AO CARGO RECEBIDO E CONFIADO PELO SR. PREFEITO. PARABÉNS PAULO AFONSO, PARABÉNS BTN, PARABÉNS PREFEITO PELA BELÍSSIMA ESCOLHA. DEUS LHE PROTEJA DOS MAL OLHADOS.

  9. parece que nesse governo sem rumo quem for pior é melhor, porque Ivaldo era ruim, mais esse Guiarone é péssimo e da oposição, o vereador Mario Galinho já tá mandando em desmandando na secretaria da saúde porque é amigo demais dele, Geraldo ouvi muito falar mal de Luiz de Deus e agora esse menino sem experiência como gestor assumindo um lugar cheio de problemas, mais se Mané Roseno foi diretor imagina outro kkk

  10. MARCELO AMÂNCIO PODE SER UM TÉCNICO DE ENFERMAGEM E DAI? QUAL O DESMÉRITO NISSO???? ELE É CAPACITADO,COMPROMISSADO E COMPETENTE E ESSAS QUALIDADES DIZ TUDO. PARABÉNS LUIZ DE DEUS PELA ESCOLHA.

  11. . Como profissional da área estou estarrecido com mudanças inadquadas na Direcção do HMPA. Cada categoria profissional deve ocupar seu lugar .caso o rapaz tenha Especialização Em Administração pois é nível superior . Muito importante de grande responsabilidade e sabedoria na area. Mas o comando político é quem manda seja o que Deus quiser.

  12. PREFEITO, EU TAMBÉM QUERO ENTRAR NESSA SUA PANELINHA. BESTA, E IDIOTA É QUEM NA CAMPANHA SAIR FEITO UM LOUCO, EM PLENO VERÃO´ FAZENDO PORTA, PORTA PRA PÓLITICO. SE LHE OBRIGAREM VÁ PRA NÃO PERDER O EMPREGO. MAS SEJA FALSO COMO ELES. E NA URNA, MANDEM TODOS IREM PRA AQUELE LUGAR. MINHA IRMÃ, FEITO UMA LOUCA SAIU NA ELEIÇÃO PASSADA FAZENDO PORTA PORTA. E O QUE ELA GANHOU, FOI O QUE LUZIA GANHOU NO BECO…DINHEIRO PRA ISSO TEM. MAS PRA PAGAR A GRATIFICAÇÃO DE QUEM GANHA UM SALARIO MINIMO, AI NÃO TEM. O PREFEITO NÃO GOSTA DE POBRE. SÓ GOSTA DO VOTO DO POBRE.

  13. E por isso que os técnicos em enfermagem não vai pra frente, principalmente nesse hospital do Btn porque não dão valor a própria categoria, se Marcelo tem capacidade de estar nesse cargo parabéns pra ele, tem tantos enfermeiros que não tem nem o conhecimento de técnico, é tá lá de cara pra cima, fora os os enfermeiros de merda que graças aDeus colocaram pra correr.

  14. Moro No BTN 3. Acompanhei Dr. Paulo De Deus em uma visita ao Hospital Municipal HMPA,fez várias perguntas a diversos funcionários e andou em todo Hospital.Abraçou e elogiou o Gestor na Época .Manoel Rozendo .Parabéns Manoel aqui está comprovada sua experiência na CHESF.Não entendo porque criticam tanto este cidadão. Quem quiser comprovar vai lá e toca no nome de Manoel. Mais são coisas que não entendemos.Duas pessoas gostaram da saída dele .Galinho e Marconi Daniel.Porque são ligados ao atual Secretário e atual Gestor.Acorda Dr.luis.

  15. parabens dr. luiz parabens marcelo e para os doentes que tem dor de cotovelo vcs se f………..esta na hora de tds vcs ir embora de paulo afonso tem um lugar para vcs fora de paulo afonso sao ;limoeiro sao judas agua branca santa cruz palmas e muito mas ivaldo nao era ninquem mas deu conta do recado muito bem porque marcelo nao dar certo ele vai dar certo os dores de cotovelo juntos com os doentes tiram os deus para colocar o raimundo caires tomou c…………. despois correram tiram o raimundo e colocaram dr.luiz e ainda querem mudança para coloquem nao tem ninquem a mim lembrei nos temos ; galinha bero do jardim bero barreira do inferno cicero ze carlos e melhor uma dor de barriga vai procurar ninho de aviao ou seus doentes cuidado com o coraçao mata a inverja mata o olho grande ou seu capetas se mudem da cidade maravilhosa que se chama paulo afonso para os chorroes um bem ……tchau coloque ai papai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.