Luiz de Deus oficializa interinamente José Pionório para administração do BTN

Por Ivone Lima (PA4.COM.BR) | 11 de Janeiro de 2017 às 0:31

José Pionório Freire.

Está no Diário Oficial do Município, desta segunda-feira (09), a nomeação interina de José Pionório Freitas, para administrador do complexo de bairros do Tancredo Neves, em detrimento de Luiz Humberto Barreto (Luizinho da Embasa).

 

A respeito da nomeação de seu genro, anunciada no dia da posse, porém ainda não oficializada, de tudo foi dito. Até o momento, Luiz de Deus (PSD) não comentou o assunto, e não se sabe ao certo  o porquê da troca. Luizinho é o atual  gerente da Embasa.

 

Pionório, já ocupou o cargo no governo de Anilton Bastos (PDT), e deve voltar ciente dos problemas acumulados desde então, bem como as melhorias que fizeram, salta aos olhos, no entanto, o aumento da violência no complexo, e a ausência do ‘Ronda nos Bairros’ cuja presença da polícia inibia a ação dos meliantes.

 

2 pensamentos em “Luiz de Deus oficializa interinamente José Pionório para administração do BTN”

  1. Tai a prova do nosso querido jornalista/analista Epidauro. A nomeação de Pianório é um atestado claro que Luizinho não gosta de pobre. Ele não suportaria a tortura de reber todos os dias na subprefeitura o povo humilde do BTN. O cheiro do povo não é para todo mundo. Ele, frequenta o IATE CLuBE da Bahia, as altas rodas de Recife com Edmar da Cinoc em Recife, as reuniões da maçonaria de Glória. Jamais vai querer receber o povo humilde do BTN.
    Parabéns, Epidauro,vc. estava certo

    1. Na verdade Carlinha, esse grupelho nenhum gosta de pobre e só quer olhar pra cara do povo simples na época de eleição, depois mandam tudo tomar banana! Um dia esse povo, sempre enganado e usado na época de campanha eleitoral, aprende a votar e tirar os hipócritas no poder!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@ozildoalves.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.