Prefeito Luiz de Deus cria a Secretaria Extraordinária de Gestão Hospitalar e nomeia Ghiarone para o cargo

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 9 de Maio de 2019 às 1:43

Foto/Montagem: PA4.COM.BR



 

 

O prefeito Luiz de Deus (PSD) assinou nessa terça-feira (7) o decreto que cria a Secretaria Extraordinária de Gestão Hospitalar. O documento foi publicado hoje (8), no Diário Oficial do Município.

 

No mesmo decreto foi nomeado para ocupar o cargo de de Secretário Extraordinário, Ghiarone Garibaldi Santiago de Melo, que a nova nomeação, deixa o atual cargo de diretor do Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA).

 

Como gestor do hospital do BTN, o odontólogo Ghiarone que estava no cargo há apenas quatro meses recebendo mensalmente salário base de R$ 4.400,00 (quatro mil e quatrocentos reais), terá esse valor quase triplicado, R$ 12.000,00 (doze mil reais) que é o salário de um secretário municipal.

 

Segundo o decreto, a nova secretaria tem a “finalidade de articulação do esforço técnico para uniformização, integração, racionalização, eficiência, eficácia, transparência, economicidade, celeridade e economia processual, bem como o aumento da rentabilidade, o combate ao desperdício, a contenção e progressiva redução dos custos operacionais do HMPA”.

 

Veja os documentos abaixo:

 







55 pensamentos em “Prefeito Luiz de Deus cria a Secretaria Extraordinária de Gestão Hospitalar e nomeia Ghiarone para o cargo”

  1. Que economia é essa ? Como vai economizar criando uma nova secretaria ?? E para que serve a secretaria municipal de saúde se não serve nem para gerir um hospital municipal ??

    1. A SAÚDE EM PAULO AFONSO ESTÁ UMA PORCARIA, E AO INVÉS DELE TROCAR O SECRETÁRIO IVALDO ELE FAZ É GERAR MAIS GASTOS CRIANDO UMA SECRETARIA APENAS PARA UM HOSPITAL, ELE TÁ GAGÁ MESMO, CADÊ O POVO QUE GOSTA DE FAZER MANIFESTAÇÕES? EU NUNCA OUVI UMA BARBARIDADE DESSAS, SE CRIAR UMA SECRETARIA APENAS PARA NÃO TER QUE TIRAR O SECRETÁRIO INCOMPETENTE, POIS ELE NÃO TEM COMO SOBREVIVER COM O SALÁRIO DE PROFESSOR, ISSO É UM ABSURDO SENHORES VEREADORES.

  2. É o prefeito acertando as contas com o ex presidente do Conselho Municipal de saúde, de quando fechou os olhos para os problemas na saúde pública do município.

      1. QUER FAZER CONTENÇÃO DE DESPESAS, ENTÃO COMEÇA CANCELANDO OS CONTRATOS MILIONÁRIOS DA LAVREDA, QUE É DO ADERVAL PRIMO DA PRIMEIRA DAMA, DIMINUINDO OS CARROS LOCADOS E CAROS PARA OS AMIGUINHOS SÓ PASSEAR, DIMINUIR AS LOCAÇÔES DE IMÓVEIS SEM NECESSIDADE, AI SIM JÁ SERIA UMA BOA ECONOMIA.

  3. Dr. Ghiarone, homem probo. Parabéns pelo ato administrativo, sr. Prefeito.
    Paulo Afonso-BA, tá melhorando a olhos nus. Só nao enxerga quem não quer e prefere reclamar. O BTN está lindo! O Sr Luizinho fez uma verdadeira Urbanização no bairro. Quem diria! está lindo de se ver.

      1. Só reclama de um trabalho honesto e transparente quem participa de alguma falcátrua descoberta, quem deseja que a saúde de Paulo Afonso melhore estar torcendo pelo Sr doutor Guiarone vá na fé Tamio junto

    1. Para o salário que este gestor ganha, que chega a ser duas vezes o do governador é muito pouco, e se este salário fosse aprovado no bairro se faria muito mais, o povo não cai em falsas propagandas de pessoas próximas a eles, o povo aprendeu a fazer suas análises.

  4. Agora vamos vê se coloca mais funcionários no uma é troca aquelas recepcionistas que recebe a Pessoa de cara feia…que nem a… para da a medicação sabe procurar

  5. E esses vereadores calados estão, calados ficam. Se cria secretaria a revelia da Câmara para calar denúncias e eles dando a bênção.

  6. Na verdade é a secretária da secretaria de saúde pois uma secretaria pra gerir o HMPA ,me deixe viu e um calá boca Ghiarone quando então presidente do Conselho municipal de saúde, assim como fez as véspera da votação do convênio, conforme declarou o vereador Moreira quem está comigo tem tudo quem não está não tem nada.

  7. Muita gente preocupada com geração de empregos, saúde, … do Administrador do BTN falando em praças.
    A máquina municipal precisa crescer, às custas do povo, para gerar votos na próxima eleição. Afinal, quem está com o prefeito está com tudo, quem não está, não tem nada, não é VEREADORES?

  8. Quero saber como alguém da prefeitura vai explicar que a prefeitura está com orçamento reduzindo, devido a queda de repasse. Isso só serve para cortar hora de funcionários que ganha salário mínimo, porque para manter os altos salários dos secretários, subsecretários, prefeito e os cargos de confiança ( P.A 1 até P.A 9) não existe crise, nem para o processo seletivo que foi feito para motoristas, que tem alguns que estão recebendo sem trabalhar, pois os ônibus nem emplacados estão. Isso é que é incompetência de um governo.

    1. Quero saber se o senhor dentista, irá cumprir horário, Ou continuará atendendo no consultório dele particular no horário em que deveria estar no hospital !

      1. Minha querida, o doutor Ghiarone está QUASE TODOS OS DIAS ás 5 horas da manhã no HMPA (ás vezes até mais cedo), trabalhando de domingo a domingo. Se você tem dúvidas, dê uma passada no hospital e veja com os seus próprios olhos e pare de falar besteiras.

        1. “L”
          Ele está quase todos os dias 5 da manhã pq esses dias que está as cinco as 7 no máximo 8 ele vai atender no consultório dele. Qualquer um pode dar uma passada e comprovar o q estou afirmando. Inclusive se n o encontrar lá no hospital só é passar em frente ao consultório dele q o carrinho dele estará lá ! Ou então ligue para o consultório dele e se informe os dias e horários em q ele atende!
          A verdade sempre aparece !!!

          1. Ao invés de de preocupar os horarios do gestor vc deve se preocupar com o resultado do trabalho dele e torcer pela daude

      2. Minha querida, o doutor Ghiarone está presente do HMPA de domingo a domingo, todos os dias, tem dias que ele chega no hospital 4/5 da manhã para cumprir a carga horária. Se você duvida, aconselho passar algum dia no hospital e vê com os seus próprios olhos. Essa matéria só diz o salário dele, porém, não diz, em momento algum, todo o esforço feito por esse senhor. Então por favor, tenha muito cuidado com o que fala.

      3. A liberdade de expressão é um direito do cidadão mais deve ter um mínimo de coerência agora se preocupar com os horários do dr. Ghiarone ultrapassa o limite do ócio

        1. Então ele não é funcionário ?
          Pq o funcionário tem q cumprir horário ! ? Deixa de Ser puxa saco, que para aumentar o salário dele o prefeito tira do teu!

          1. A saúde é pra todos e só os rrcaucados são do contra. Força dr ghiarone resista as perseguições nem Jesus Cristo agradou a todos, deus abencoe

          2. O trabalhador tem obrigação de trabalhar oito horas por dia com d socando pro almoço ou seis horas direto, o doutor ghiarone muitas na maior parte do tempo faz mais horas do, d manhã no hospital e a tarde no consultório dele e muda quando é preciso

  9. Entendi agora!!!! Nomeou Cafussu e outro …. para a direção da Policlínica pra agradar os padrinhos dos caras, mas espertamente bota Ghiaroni pra administrar de verdade!

  10. Minha gente esse prefeito está brincando com a cara dos PAULO AFONSINOS, un infeliz desse ao invez de procurar uma forma de gerar empregos para aqueles que não estão tendo nem o que comer,vai é triplicar o salário de outro infeliz para não fazer nada junto com ele.

  11. O prefeito cortou as horas extras a partir do mes de abril e as ferias dos funcionarios enquanto isso nomeia outro aumentando seu salario. Prefeito mexe com teu salario e do escalao ai sim resolve o defict da prefeitura

  12. Já virou esculhambação mesmo. Falo mais nada. Só mando o povo fazer um L e reelegê-lo de novo. O povo paulafonsino gosta da safadeza mesmo. Menos eu!

  13. O povo gosta da safadeza mesmo. Falo mais nada!. Próximo ano tem eleição e o povo vai fazer um L de novo. Realmente tem o governo que merece.

    1. Duvido, sempre votei nele, eu e minha família, mas agora não voto nem sobre pena de morte, nem nele ou em qualquer indicado dele, este homem não tem consideração com o grupo dele quanto mais com a população.

  14. é assim q quer diminuir despesa. de um lado corta hora extra de quem faz de outro aumenta salario de quem ele quer.eu nao ganho hora extra nao prefeito eu faço. agora o senhor da aumento pra quem nao gosta de trabalhar. ta cometendo grande injustica. espero que consiga resolve o problema da pmpa cortando feria e hora

      1. É interessante! Reclama-se que a saúde em Paulo Afonso tá largada aí quando aparece uma pessoa competente, preparada para os desígnos da função é criticada, vai entender!!!!!!

  15. Esse prefeito é muito sonso. Inaugurando obras, tudo lindo! Vamos ver os… e essas nomeações desnecessárias… Estão fazendo a festa com o …! Demagogos e …!

  16. Precisamos descobrir quem está por trás das decisões de Dr. Luiz. Todos sabem que ele gosta mesmo é de administrar suas fazendas; Há alguma eminência oculta na prefeitura que decide essas coisas, o prefeito é um homem honesto. Aguardem! Mais cedo ou mais tarde saberemos quem é o mentor destas ideias estapafúrdias que o prefeito só faz assinar e não tem força para recusar…

  17. Parabéns d. Ghiarone! O hospital melhorou muito, pela primeira vez sinto orgulho de fazer parte. Continue assim. Deus lhe abençoe

  18. Agora dr Luiz ganhou ponto comigo colocando uma pessoa íntegra,inteligente e muito pra contribuir com a saude em paulo afonso. Dr. Ghiarone arrume essa bagunça, Boa sorte

  19. O galinho, vc defende muito seu amigo, mas me fala que hora ele esta no hospital??? ele e muito perfeito ne nao falta nada no hospital ne, meu pai foi fazertfd, cirurgia e foi cancelada, adivinha porque. nao tinha soro, nao tinha medicacao, vc e muito falastrao, quem lhe conhece bem e os pacientes do tfd nao seus bajuladores os que realmente precisam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.