18 de abril de 2024

Prefeito de Santa Brígida engana mais uma vez a população, diz ouvinte do Radar 89

Por

REDAÇÃO #PA4.COM.BR

Assunto: Prefeito de Santa Brígida engana mais uma vez a
população

 

Mensagem enviada para  a equipe de Redação do programa “Radar89”, da Rádio Delmiro FM:

 

Venho através desse programa digno de respeito relatar o descaso que o atual prefeito Carlos Cleriston ( mais conhecido como Gordo de Raimundo) vem causando aos santabrigidenses.

 

Em 24 de fevereiro de 2017 foi publicado no diário oficial o edital para o processo seletivo com mais de 300 vagas, onde iriam selecionar as pessoas por análise curricular e entrevista.

 

A população se mobilizou (pessoas carentes que tiraram do seu pao de cada dia ,pois muitos chegaram até pagar mais de 50 reais com a documentação) enfrentaram filas enorme, muitas chegaram de madrugada pra conseguir entregar seus documentos pra no final das contas a propaganda das vagas ser enganosa.

 

Pois é pura verdade, muitos cidadãos que foram aprovados não foram convocados, pois agora eles alegam que não necessitam mais das vagas…Se não precisava pra que colocou no edital.

 

Pra enganar a população? Peço a você que ajude – nos,as autoridades que vejam os erros que este senhor está cometendo em Santa Brígida e faça justiça (que ele convoque todas as pessoas que estão esperando), pois se ele informou que tinha a vaga tem que cumprir com seu dever.A população de Santa Brígida pede socorro.

 

Grata pela atenção.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 8

  1. P/ o tal observador says:

    A população de Santa Brígida está pagando pela reeleição desse prefeito, agora é esperar 4 anos, o povo escolhe e ele meSmo sofre as consequências das escolhas erradas.

  2. E says:

    Esse prefeito é blindado igual a anilto..
    Eles dois tem um peixe grande ….Rui costa.

  3. Sizinaldo do araujo... says:

    O gordo e anilton ninguem mexe com eles…..o peixe deles dois é grande…..Rui costa nao deixa ninguem mexer com eles….

  4. Santabrigidense says:

    Pois é o povo escolheu agora irão sofrer por mais 4 anos. E o maior descaso está na saúde, pacientes que necessitam de atendimento em Paulo Afonso tem que ficar esperando chegar mais pacientes para ambulância ir lotada sem nenhum conforto para os pacientes (é muito raro sair com um paciente).Deus nos abençoe.

  5. Leo says:

    Deixem o prefeito em paz!!! vão trabalhar!

    • ANA says:

      QUEM TEM TRABALHAR É O SEU PREFEITO CORRUPTO LEO, ELE TEM QUE PRESTAR SERVIÇO A COMUNIDADE, USAR O DINHEIRO PÚBLICO PARA O BEM DA COMUNIDADE E NÃO EM PROVEITO PRÓPRIO… MAS O POVO JÁ SABIA QUE ELE NÃO CUMPRE E NEM FAZ NADA… ESTÃO PAGANDO PELA PRÓPRIA BURRICE…

  6. Pedro Silva says:

    ….agora tá contratando laranja pra falar mal do prefeito é? Ou será que é ele mesmo usando um pseudônimo pra ver se cola? Isso quer dizer que ele ainda não arrumou uma lavagem de roupa pra se ocupar….

    • josé dos santos says:

      Seu Pedro, quem está precisando de um tanque de roupas para lavar é vc, que deve ganhar uns trocados para defender um
      cabra corrupto e sem caráter como é esse gestor. Eu sou eu mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!