28 de março de 2024

Prefeito de Glória recebe ambulância por meio de emenda parlamentar e parceria com o Estado

Por

Prefeitura Municipal de Glória

Em Feira de Santana, no dia 05, o Prefeito Municipal, David Cavalcanti participou da Cerimônia de Entrega de uma nova ambulância para o município de Glória.

 

Como resultado da solicitação do Governo Municipal, o veículo de transporte de pacientes é resultado de emenda do Deputado Federal Mário Negromonte Júnior, em parceria com o Governo Estadual, através do Governador Rui Costa e do Secretário de Saúde do Estado, Fábio Villas Boas.

 

“Agora, com mais uma ambulância, ampliamos nossa frota de veículos e, consequentemente, poderemos atender maiores demandas da nossa população. E não vamos parar por aí, os investimentos em saúde vão continuar. Não mediremos esforços para cumprir as metas do nosso plano de governo e vamos, cada vez mais, com o apoio do nosso Deputado Federal, Mário Júnior, e do Governo Estadual, alçar voos mais altos”. destacou o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, no ato de entrega.

 

A chegada dessa nova ambulância representa um marco na saúde pública, e será de suma importância para a ampliação dos atendimentos e dos deslocamentos dos pacientes do município.

 

“Na área da saúde pública (SUS), não espero um elogio pelo trabalho bem feito. Para o usuário do SUS trabalho bem feito é nossa obrigação, e é nesse sentindo que os nossos esforços estão voltados desde o início desse Governo”, frisou o Secretário de Saúde, Flávio Souza.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!