29 de março de 2024

Prefeito de Glória-BA recebe veículo 4×4 resultado de emenda parlamentar para Secretaria de Saúde

Por

Prefeitura Municipal de Glória




 

 

Em Salvador, no dia 06, o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, participou da Cerimônia de Entrega de um veículo 4×4 para a Secretaria de Saúde do município.

 

Como resultado da solicitação do Governo Municipal, o veículo 4×4 é fruto de emenda do Deputado Federal Mário Negromonte Júnior, em parceria com o Governo Estadual, através do Governador Rui Costa.

 

O veículo fará parte da frota da Secretaria Municipal de Saúde e será de grande valia, uma vez que possibilitará o fácil acesso às localidades mais longínquas da sede melhorando, consequentemente, a oferta nos serviços de saúde executados pela vigilância em saúde e atenção básica nesses povoados, além de possibilitar a execução de ações de avaliação e demandas de monitoramento.

 

“Esse veículo representa uma enorme conquista para nossa Secretaria, uma vez que, com mais facilidade, levaremos as equipes de saúde às áreas de difícil acesso, onde, muitas vezes, só transitam carros 4×4. É muito gratificante ver as nossas metas do plano de governo se concretizando com o apoio do Deputado Federal Mário Negromonte Júnior e do Governo do Estado”, frisou o Prefeito David Cavalcanti no ato de entrega.

 

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!