19 de março de 2024

Prefeito David Cavalcanti inaugura nesta sexta-feira (15) a Escola de Educação Infantil – Creche Modelo na sede de Glória-BA

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR com informações da Ascom;Glória-BA




 

 

O Governo Municipal realizará, no dia 15 de novembro, a partir de 18:30h, a Cerimônia de inauguração da Escola de Educação Infantil Maria Donatila – Creche Modelo da sede do município.

 

O nome Maria Donatila, conferido através da Lei Municipal nº 492/2013 é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela matriarca da família Pereira de Souza, sendo, à época, aprovado na Câmara Legislativa por unanimidade pelos vereadores em mandato no ano de 2013.

 

Com a inauguração do novo espaço, nossas crianças terão mais conforto e poderão desfrutar de um ambiente ainda mais adequado para o desenvolvimento da aprendizagem. A Creche Modelo, assim como a do Povoado Quixaba, representa um marco na educação municipal.

 

A Escola de Educação Infantil receberá cerca de 200 (duzentos) alunos com idade de 2 a 5 anos, já no ano letivo de 2020.

 

Estarão presentes na Cerimônia de Inauguração o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, o Vice-Prefeito, José Nilson, a ex-Prefeita Ena Vilma Negromonte, o Deputado Federal Mário Negromonte Júnior, o Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Nelson Leal, os Secretários Municipais, demais autoridades locais, e a nossa querida população gloriense.

 




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!