Populares vão às ruas de Paulo Afonso pela permanência de comandante: “Diga não à saída do Cachorrão” (vídeos e fotos)



 

Dezenas de pessoas participaram na tarde de hoje (13), de uma passeata que pediu a permanência do comandante do 20º BPM, Tenente Coronel Carlos Humberto (Cachorrão). Encabeçada pelo repórter Gil Leal, da Rádio Bahia Nordeste, a concentração teve início por volta das 16h, em frente á prefeitura de Paulo Afonso com percurso até a Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade com culminância na Praça da Tribuna.

 

Os manifestantes saíram às ruas para protestar contra uma suposta saída de Cachorrão do comando da PM de Paulo Afonso. No caminho, algumas pessoas se revezavam ao utilizar o microfone para enaltecer o trabalho do militar e a importância da manutenção da paz e da ordem na região.

 

“Nós queremos deixar a nossa mensagem, uma mensagem que leva a cada um a uma reflexão séria da vida, o que nós queremos da nossa sociedade, da nossa cidade, desejamos paz”, disse um dos oradores.




 

O radialista e idealizador do evento agradeceu à presença dos manifestantes que segundo ele vieram de bairros e até mesmo de outras cidades da região para apoiarem o comandante Carlos Humberto. “Eu quero agradecer a presença de todos vocês, meus amigos de Rodelas, do Xingozinho, toda zona rural, o povo do BTN…”.

 




 

Durante todo o percurso houve buzinaço comandado por Gil Leal que também gritava palavras de ordem em favor do comandante:  “Diga não à saída do Cachorrão”; “Viva a paz, viva a tranquilidade em nossa cidade” e “Governador Rui Costa o povo quer paz”, foram algumas delas.

 

Semana passada, o Tenente/Coronel falou pela primeira vez sobre postagens envolvendo seu nome nas redes sociais classificando-as de caluniosas e inverídicas. Na oportunidade, “Cachorrão” também comentou algumas publicações que apontam para uma suposta saída do 20º Batalhão:

 

“Desde ontem na verdade que essa nota surgiu e me causou um espanto, é natural que as movimentações prós-promoções, estamos em quanto policial militar comemorando a atuação profissional de diversos companheiros, amigos e colegas da atividade profissional e provavelmente vão ocorrer transferências e movimentações, espero eu que eu permaneça em Paulo Afonso”.




 

 







 

 

 

 

 

 

 

 

 

26 pensamentos em “Populares vão às ruas de Paulo Afonso pela permanência de comandante: “Diga não à saída do Cachorrão” (vídeos e fotos)”

  1. Paulo Afonso merece um comandante que vá a luta pela proteção da cidade , eu fui vítima de assalto à mão armada à 3 anos atrás e desde que o Comandante Carlos Humberto está à frente , o numero de assalto diminuiu muito. Sou à favor da permanêcia desse homem honesto aqui na minha cidade. # OCoronelHumbertoFica

  2. Para segurança da população e região e comandar o vigésimo batalhão de Paulo Afonso é melhor deixar o comandante cachorrao.

  3. A populacão de paulo afonso hoje tem paz depois da chegada desse novo comandante vagabundos pensam duas vezes antes de praticar atos mesma coisa na epoca do sargento martins não tinha tanto vagabundo depois que o mesmo se ausentou de paulo afonso vagabundo faziam a festa hoje o comandante esta mostrando servico parabéns ao excelentiscimo Dr.carlos humberto por esta se destacando em nossa cidade onde hoje já não existe tanta vagabundagen fora as bocas de fumo estouradas em tão pouco tempo dimuiu bastante as coisas erradas de nossa cidade.

  4. O comandante é uma pessoa honesta Leal guerreiro o batalhão tá jogando ao lixo deste que ele chegou colocou o batalhão em ondem e tá colocando recebe o público com respeito então queremos Cachorrão por muito anos aqui nessa cidade que Deus te abençoe coronel eu creio que senhor vai descobrir quem tá acusações a sua pessoa isso é pura inveja queremos Cachorrão

  5. Podem tudo, não podia, ônibus pago pela prefeitura, ônibus escolares da prefeitura, policiais em número muito grande com viaturas de governo, ora se pacífico porquê tantos e tantos policiais.
    Protesto bancado pelo poder público muita obscuridade sobre o caso, no entanto um número que não passou de 200 pessoas tá de bom tamanho para não errar feio.
    Autoridades se apiedem do povo porque não sabem porquê realmente eles não sabem porquê motivo estavam lá.

  6. O comandante deve ficar sim em nossa cidade so o que está faltando é transferir para outras cidades alguns policiais que se acham o dono do mundo e atraveis disso é que vem gerando tumuto mais Dr.carlos humberto tem que permanecer em paulo afonso sim com certeza.

  7. NÓS NÃO ABRIMOS MÃO DO TC CARLOS HUMBERTO NO COMANDO DO 20 BATALHÃO. ELE TEM CUIDADO MUITO BEM DA NOSSA CIDADE E REGIÃO , COM INTELIGÊNCIA E CORAGEM.

  8. NÓS NÃO ABRIMOS MÃO DO TC CARLOS HUMBERTO NO COMANDO DO 20 BATALHÃO. ELE TEM CUIDADO MUITO BEM DA NOSSA CIDADE E REGIÃO , COM INTELIGÊNCIA E CORAGEM.

  9. Acima do cargo que exerce , esse comandante é tão generoso, humilde, honesto, íntegro e se dedica a proteger a nossa cidade. #OComandanteCarlosHumbertoFica

  10. Manifestação fraca. Para o tanto de cidade que foi divulgada. Tinha pouca gente! Agora , atrapalhar o trânsito naquele horário foi certinho. Acho que foi de propósito. E o rapaz que estava …. tem uma credibilidade! Falando errado, assassinando ……. Não tinha um ….. mais apropriado para o evento não? Hj ele deve dizer que tinha umas mil pessoas. Escutem só!

  11. Quero dizer que cachorrão moralizou a nossa ida à Nova Gloria, os moradores de glória hoje devem a Deus e a o Coronel cachorrão!
    A qualquer hora da noite trafegamos com paz e tranquilidade!
    Estamos junto, Cachorrão!

  12. o nosso comandante colocou ordem na bagunca deve ficar sim…esse sim mostrou a que veio..corajoso homem honrado e respeitado seu empenho no seu trabalho tem mostrado mas seguranca aos cidadies de bens…ainda bem que as peessoas de bem sao maioria..pra evitar que os bandidos traficantes criminosos consigam tirar o nosso comandante…CACHORRAO FICA. homem destemido jamais ira recuar..bandidos traficantes e criminosos que se orientem..se nao tem CPF excluido…

  13. Tem que fazer bonito é hoje também, pra derrubar esse presidente desgraçado, que está querendo acabar com o Brasil com esses cortes abusivos!!

  14. Militante, ja o colocaram la, pq agora alguns querem que ele saia, deixa ele no poder, matar todo mundo, eu quero mesmo é que o pobre sofra kkkkkkk eitxa que irônia, deixa o comandante fazer o trabalho dele gente, é bom que todo mundo fica aprisionado dentro de casa, imagine so quando começar com mais vigor o horário de recolher😂 eu acho é lindo #ficaCachorrao kkkkk (ironia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.