Popular “Tefon” não resiste a infarto e morre aos 54 anos em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 26 de Maio de 2019 às 15:36

Popular “Tefon” morre aos 54 anos, em Paulo Afonso (BA). Foto: Leitor PA4



 

O ex-vigilante, Edvan Manoel da Silva, 54 anos, mais conhecido como “Tefon”, faleceu por volta das 22h deste sábado (25), em Paulo Afonso, BA.

 

“Tefon” sofreu um infarto, não resistiu e morreu. Ele morava na Rua Alto Novo, no centro e era bastante conhecido na cidade. Foi vigilante da Uneb (Universidade Estadual da Bahia) em Paulo Afonso, e no momento trabalhava vendendo móveis usados.

 

O velório acontece na residência da família, próximo ao “Bar das Cordas” e o sepultamento está previsto para as 16:30, deste domingo (26).




 

12 pensamentos em “Popular “Tefon” não resiste a infarto e morre aos 54 anos em Paulo Afonso”

  1. Eu conheci bastante TEFON, tinhamos uma boa aproximação, gostava muito da humildade dele, simples como ele mesmo e aumento meu desgosto, ao perder tantos amigos, sem poder fazer nada, a não ser pedir a Jesus, que der de presente a eles, um cantinho na vida eterna, onde esperamos habitar para sempre. Deus lhe ampare TEFON.

  2. “Velho” Amigo, quantas peladas e brincadeiras juntos, desde os nossos tempos de adolescentes. lembranças de um Amigo que sempre foi cortes, gentil e educado, além de sua simplicidade. Descanse em Paz Amigo.
    Que Deus conforte aos familiares e amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.