Popular ‘Neco’ morre aos 56 anos após passar mal na noite de ontem em Paulo Afonso

Por Fonte: www.jornalregiaoemdestaque.net | 13 de Março de 2019 às 16:38

Neco morreu no Hospital Municipal de Paulo Afonso e seu corpo está sendo velado no SAF. Foto: www.jornalregiaoemdestaque.net



 

 

Uma notícia triste que chegou a redação do jremdestaque.net, foi a do falecimento de Manoel Bezerra do Nascimento Filho, 56 anos (16/09/1962), popularmente conhecido por “Neco”, Irmão do ex-secretário da prefeitura Pedro Nascimento e Tio do músico Cleriston Rios (Buiú).

 

Neco foi morador da Libanesa, trabalhava em obras pelo Brasil e em alguns países circunvizinhos, fã incondicional dos Beatles, e como músico, adorava cantar e interpretar letras internacionais, pois, era um auto didata na língua inglesa. Apesar de não ser músico de profissão, era sempre bem vindo nas rodas musicais de amigos, sempre prevalecendo seu estilo musical acima citado. Foi radialista na Rádio Cultura de Paulo Afonso.

 

O corpo de Neco está sendo velado no SAF na Avenida Apolônio Sales no centro de Paulo Afonso Bahia. Neco foi levado por um amigo ontem 12 de março de 2019, por volta das 17h para o HMPA- Hospital Municipal de Paulo Afonso Aroldo Ferreira, informando que não estava se sentindo bem, e estaria com falta de ar. Na madrugada de hoje 13 de março, Neco não resistiu e entrou em óbito supostamente por insuficiência respiratória e cardíaca.

 

 







10 pensamentos em “Popular ‘Neco’ morre aos 56 anos após passar mal na noite de ontem em Paulo Afonso”

  1. Não podemos ironizar com a perda deste conhecido da população no entanto como isso pode acontecer numa cidade onde o prefeito diz que temos a melhor saúde da Bahia como também a mais segura do estado.
    “COM TODO RESPEITO, luiz HIPOCRISIA de deus.”
    “Luiz mente que nem sente, como diz o adágio popular.”

  2. Grande amigo, excelente pessoa,vai com Deus,ele estará de braços abertos para te receber. Sempre nos aconselhando para o bem. Que Deus conforte a família e a todos nós,amigos de longa data.

  3. Vai em paz meu tio. Fica na minha lembrança a última conversa que tivemos em Inglês. Ficamos aqui na terra tristes, mas com a certeza que iremos nos encontrávamos no paraíso.

  4. FOI UM GRANDE AMIGO MEU QUANDO EU AINDA MORAVA EM PAULO AFONSO, OUVÍAMOS SEMPRE THE BEATLES. FAZEM EXATAMENTE 30 ANOS QUE NÃO NOS VÍAMOS, POIS ESTE É O TEMPO QUE MORO EM JAGUARIUNA-SP. DEUS O GUARDARÁ NO MELHOR LUGAR DA ETERNIDADE PELO SEU GRANDE AMOR ÀS PESSOAS.

  5. Descanse em paz NECO! era assim que eu te chamava quando vc morava na rua do sol! outra coisa!coheci seu primogenito Danailo que por sinal era muito inteligente quando era criança, morria de rir com sua inteligência, hoje não sei como ele ta e nem se o ver pessoalmente não o reconheceria mas de qual quer forma que o senhor te dê o descanso eterno!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.