28 de março de 2024

Polícias Civil e Militar realizam operação para combater criminalidade em Delmiro Gouveia

Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR COM ÍTALLO TIMÓTEO

Uma operação policial foi realizada nas primeiras horas deste sábado, 8, em diversos pontos que são considerados críticos na cidade de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas. Na ocasião dois suspeitos de assaltos foram detidos. A ação foi realizada no Assentamento Maria Leonora, 369 casas e Bairros Ponto Chique I, II e III.

 

 

“O objetivo do trabalho policial é diminuir crimes e prender os principais suspeitos de assaltos e roubos a celulares em Delmiro Gouveia.” Ressaltou o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti que comandou a operação.

 

 

No Bairro Ponto Chique, os policiais localizaram duas motocicletas que possivelmente foram utilizadas em roubos e um rebanho de ovelhas. Por não ter nenhum registro de roubo ou irregularidades as motocicletas e animais não foram apreendidos. Delegado fala sobre operação.

 

Assista o vídeo:

 

 

O trabalho foi coordenado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o Major Anaximandro comandante do 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM). Participaram da ação Policiais do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), Rádio Patrulha (RP) e Policiais Civis (PC).

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Luis daniel says:

    Pobres e negros são os alvos principais. Vão atrás de quem está como fonte de toda bandidagem: filhos de papais que são os cabeças do tráfico. Agora, invadir um bairro popular e se exibir é fácil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!