28 de março de 2024

Policiais Militares do 20º BPM prendem suspeito de furto a estabelecimento comercial em Abaré

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR (FONTE: PM DA BA)

(Polícia Militar da Bahia – 20º BPM)

Na madrugada deste sábado (17), por volta das 03h, a guarnição de serviço no município Abaré-BA foi acionada pela vítima, para averiguar uma situação de arrombamento no seu supermercado, estabelecimento este que fica situado na rua Bela Vista, Abaré-BA.

 

Ao chegar no local, os policiais comprovaram a veracidade do fato e com base nas informações passadas pela vítima, deu início às diligências. Enquanto a guarnição fazia a varredura no local, o suspeito de nome Carlos Eduardo Pereira da Silva, 20 anos, vulgo “Dedé”, residente a Vila Formosa, Centro de Abaré-BA, se evadiu ao avistar a presença do aparato policial, pulando os muros das residências vizinhas.

 

Ao correr por cima de uma laje de um dos prédios vizinhos, veio a despencar, caindo em cima de várias madeiras. Nesse momento a guarnição que vinha fazendo o acompanhamento, conseguiu deter o suspeito, efetuando a sua prisão.

 

O fato foi registrado na Delegacia Territorial de Paulo Afonso e formalizado o flagrante por furto.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Carlos Eduardo says:

    Me desculpem pelo meus atos,, más isso já faz três anos, graças adeus eu posso dizer que mudei muito e criei juízo… Tou trabalhando graças adeus hoje posso dizer q sou um cidadão de bem. e não deseje essa vida de crimes pra ninguém, você só acaba com sua vida!!! Crime não compensa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!