19 de abril de 2024

Policiais de Paulo Afonso apreendem armas de fogo em zona rural de Abaré (BA)

Por

REDAÇÃO PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DA PM-BA




 

 

Intensificando a Operação Paz no Sertão, policiais militares de Paulo Afonso apreenderam armas de fogo na área rural de Abaré (BA), na última sexta-feira, dia 11.

 

A ação envolveu as guarnições da CETO/GTM do 20º BPM após receberem informações de que no Distrito de Ibó-BA, no povoado conhecido por Pambu, havia suspeitos de terem armas de fogo em sua posse.

 

Os militares deslocaram para averiguar, ao chegarem na localidade foram feitas várias abordagens a pessoas e veículos, porém nada de ilícito foi identificado.

 

Continuaram nas ações e encontraram em um curral abandonado, próximo ao endereço sinalizado pela equipe de inteligência 01 (uma) espingarda calibre .32 com 01 cartucho intacto escondida entre as estacas da cerca e 01 (um) um revolver calibre .38 com capacidade para 06 munições, marca Taurus, oxidado, 05 munições intactas e um coldre de couro. Segundo a polícia, o revólver foi encontrado em uma sacola dentro de um tambor. Ninguém foi preso.

 

Os policiais militares foram até a delegacia de Abaré, mas a delegacia estava fechada, sem ninguém, informou a polícia.

 

Ainda de acordo com a PM, “por necessidade de permanecer na região para inibir e reprimir investidas criminosas, foram orientados pelo Comandante do Batalhão a fazerem a custódia dos armamentos apreendidos e o registro na segunda-feira, 14/01/19, na delegacia de Paulo Afonso.

 

Foto: PM-BA

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!