Polícia recupera veículo com restrição de roubo e suspeito de clonagem em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DO 20º BPM-BA | 12 de Maio de 2019 às 22:19

Foto: PM-BA



 

 

No fim da manhã deste sábado (11), a equipe da 1ª Cia do 20º BPM da Polícia Militar, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou um veículo Corsa, placa policial EEK 0486, de cor Preta, com restrição de roubo e clonagem em Paulo Afonso (BA).

 

De acordo com relato da PM, os policiais foram acionados por um homem identificado pelo nome de Edson Lucas o qual informou que seu veículo havia sido clonado.  Ele soube do crime após tentar vender o carro para Adriano da Silva.

 

Adriano havia deslocado até a residência até a cidade de Nova Soure-BA afim de fazer a transferência do referido veículo, porém havia a restrição de adulteração. Com a suposta clonagem do veículo, as vítimas acionaram a Polícia Militar de Paulo Afonso no intuito de apresentar o veículo na delegacia.

 

Dois donos anteriores do veículo também foram chamados pela polícia a prestar esclarecimentos na delegacia. Lá estiveram: Edson Lucas dos Santos Silva, 36 anos, residente na rua Tamandaré, centro; Adriano da Silva Bernardo, 33 anos, residente na rua Padre Lourenço, BTN II; José Ivo da Silva, 59 anos, residente na rua 02 de Julho, BTN I e José Aldo da Silva, 45 anos, residente na rua Bonome, BTN III.

 

Os policiais militares também entraram em contato com a guarnição da PRF e após consulta, foi detectado que de fato o veículo apresentado foi objeto de roubo na cidade de Garanhuns-PE.

 

Diante dos fatos, tanto o carro quanto os envolvidos foram apresentados na Delegacia Territorial para adoção das medidas próprias aonde foi formalizada a apresentação de veículo com restrição de roubo/clonado.




 

Foto: PM-BA






1 pensamento em “Polícia recupera veículo com restrição de roubo e suspeito de clonagem em Paulo Afonso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.