Polícia procura nono membro de quadrilha envolvida na morte de PM

Inicialmente, a polícia havia divulgado que todos os quatro homens que estavam no veículo estavam mortos

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM NE10 INTERIOR | 4 de julho de 2019 às 22:51

Um dos envolvidos no assalto que culminou com a morte de um policial militar continua foragido (Reprodução/Redes sociais)



 

 

A Polícia Civil está em busca do nono membro de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos que atuava em Pernambuco. Wellington Kleber de Lima, 22 anos, conhecido como Cabeludo, aparece em uma “selfie” compartilhada através das redes sociais, que teria sido tirada dentro de um carro utilizado durante um assalto.

 

De acordo com a polícia, o homem de roupa e boné pretos não está entre os oito mortos durante uma ação policial na Paraíba e teria participado do assalto a uma casa lotérica e um mercadinho no bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe. Os outros três foram mortos na ação.

 

Na sequência, houve perseguição e troca de tiros com a PM. O soldado André Silva, 32 anos, não resistiu e faleceu. Inicialmente, a polícia havia divulgado que todos os quatro homens que estavam dentro do veículo que participou do assalto tinham falecido durante a operação.

 

Na última terça-feira (2), a Polícia Militar de Pernambuco e da Paraíba fizeram uma operação em Barra de São Miguel (PB) que deixou oito suspeitos de integrar a quadrilha mortos, entre eles um vereador do município de Betânia, no Sertão pernambucano.







4 pensamentos em “Polícia procura nono membro de quadrilha envolvida na morte de PM”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.