Polícia prende três suspeitos por tráfico de drogas em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR Fonte: Ascom/Natália Verena | 7 de junho de 2019 às 16:53

Foto: Divulgação SSP



 

 

Reidson Renan Barbosa de Oliveira, 29 anos, e Cláudio Luiz Marques Ramos, 20, foram presos na manhã desta sexta-feira (7), após policias do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) receberem informações sobre o tráfico de drogas na rua Félix Benzota, em Paulo Afonso.

 

A ação contou com o apoio da cadela labrador K9 Laika, do canil do 20ª BPM, que rapidamente localizou os entorpecentes. Jonas dos Santos Queiroz, 24, que comprava drogas no momento da abordagem, também foi preso. Levado como testemunha das prisões de Reidson e Cláudio, Jonas foi reconhecido por um dos investigadores da 1ª Delegacia Territorial. Ele era procurado por tráfico de drogas e possuía um mandado de prisão em aberto.

 

Reidson já esteve preso anteriormente por tráfico. Com ele e Cláudio foram encontrados três sacolas de maconha, 94 gramas da mesma substância em um pote plástico, dois comprimidos de ecstasy e uma balança digital. “Cláudio é um dos grandes traficantes aqui de Paulo Afonso e Reidson é um dos seus passadores de drogas. Com a prisão dos dois vamos tentar chegar ao resto da quadrilha”, contou o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Carlos Humberto Moreira.

 

Os três criminosos foram encaminhados para a 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Paulo Afonso), sendo Reidson e Cláudio autuados em flagrante, por tráfico de drogas, e Jonas teve o mandado cumprido pela 1ª Delegacia Territorial.




 

Foto: Divulgação SSP

 







6 pensamentos em “Polícia prende três suspeitos por tráfico de drogas em Paulo Afonso”

  1. Disgraça de drogas que nao acaba mais,destruindo lares,envergonhando as familias,jovens se envolvendo tirando a paz de todos,pessoas inocentes,vida de cao essa,aproveita que e sao joao faz uma fogueira e queima essas peste tudo….Bando de miseravel vao trabalhar honesto seus mal-carater do inferno,querem subir bota um foguete no c…….

  2. Nunca se viu tanta apreensão de drogas em Paulo Afonso, e agora ficam uns Zé Mané querendo a saída de Cachorrão da a entender que querem vender drogas e não acham espaço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.