28 de março de 2024

Polícia prende suspeita com grande quantidade de maconha e 240g de cocaína em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DO 20º BPM

FOTO/DIVULGAÇÃO/20ºBPM-PAULO AFONSO-BA



 

 

Investigações feitas pelo serviço de inteligência do 20º Batalhão da Polícia Militar em Paulo Afonso resultaram em um ação que tirou de circulação um comércio de tráfico de drogas no Bairro Tancredo Neves 2.

 

A operação ocorreu no final da tarde de ontem (24), por volta das 16h, policiais militares deslocaram-se até a rua Tomé de Souza, BTN II, e segundo a polícia, com o consentimento da moradora, Ana Paula Araújo Lopes da Silva, 22 anos, adentraram à residência encontrando uma grande quantidade de entorpecente: 14 kg de maconha; 240g de cocaína bruta e várias sacolas plásticas (sacolé), que seriam utilizadas para embalar a droga.

 

Ana Paula foi apresentada na delegacia, onde foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

 

FOTO/DIVULGAÇÃO/20ºBPM-PAULO AFONSO-BA
FOTO/DIVULGAÇÃO/20ºBPM-PAULO AFONSO-BA
FOTO/DIVULGAÇÃO/20ºBPM-PAULO AFONSO-BA






WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 10

  1. MERY JANE says:

    DAQUI PRA AMANHA ELA JA ESTAR SOLTA. APOSTO A QUALQUER UM. ESSA DROGAS EH DE EMPRESARIO FORTE MANDA ELA VENDER. UMA JOVEM DE 22ANOS. PAGA JA ERA SOLTA PRA VOAR. INPORTANTE EH TER DINHEIRO. POLICIA PRENDE. FAZ SEUS PAPEL MAS A JUSTIÇA SOLTA. OS BICHOA SAI QUANTO MAS EESA COITADA

  2. Politicos Nojentos says:

    Cada dia que passa nossos jovens se afundam mais e mais na criminalidade. Educação, Esportes falidos e uma sociedade vazia..

  3. JOSIVALDO says:

    A blusa dela diz tudo. Motivação do hábito ruim. Povo sem jeito. Só Jesus pra mudar a vida de um ser humano desse. Só que ela não querem. Então vão servir ao capeta.

  4. Dil says:

    Essa jovem de classe baixa mostram o rosto,
    Mais o empresário que acharam carga roubada no supermercado dele ninguém mostra

  5. carmem da loja btn3 says:

    dil voce estar certo. uma pobre classe baixa amostra foto. um empresario do supermercardo com carga roubada sonegaçao de inposto nao amostra tem quer amostrar. tem nada ver ser rico pobre alejado isso eh o brasil

  6. Eliane says:

    Só mostram a cara dos 3 P ( pobre,preto e da periferia)esperem sentados que eles não vão mostrar a cara do empresário dono do supermercado que comprou a carga roubada.Va esperando.Eita justiça suja é essa do nosso Brasil.

  7. Jan says:

    Verdade! Pq só sai as fotos dos petros, pobres e favelados? Vcs tem que postar a foto dos empresários que comandam o tráfico, que compra carga roubada de alimentos. Agora a polícia só oprimem os pobres ne? Bate no pobre, posta foto…Mas quando é o empresário de terno e gravata ficam pianinho

  8. genecy do onibus says:

    jean ta certisimo, se fosse um pobre … mandou os bons ir embora. quem deve ir em bora eh voce ignorante.

  9. Revoltadodo says:

    Quero ver o flagrante do Sr. Antonio do DN, que declarou que comprou carga roubada , foi feito o flagrante e a delegada disse que por ter se apresentado voluntariamente esta livre do fragrante,então a moça esta livre pois deixou a PM entra em sua residencia e ainda foi presa e algema e tirado foto e publicado, e justo? Cade a foto do dono do DN? Ha ele tem dinheiro, ela não, justiça vagabunnnnnnnnda de Paulo Afonso.
    Quero que todo paguem ,por cada erro seu, mais mostra ela, e não mostra o dono do DN? Isso e o nosso Brasil velho, e Paulo Afonso não diz diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!