Policia Militar realiza blitz em bares e veículos no centro de Paulo Afonso (Fotos)

Por REDAÇÃO PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DA PM-BA | 24 de Fevereiro de 2019 às 11:45




 

 

Equipes da Policia Militar (20º BPM) realizaram uma blitz na noite deste sábado (23), com várias abordagens na Avenida Getúlio Vargas, centro de Paulo Afonso (BA).

 

Segundo a polícia, a operação teve o objetivo de intensificar o policiamento nos pontos mais frequentados da cidade, com a finalidade de garantir a segurança e lazer para os cidadãos pauloafonsinos.

 

A ação teve como foco bares e veículos em diversos pontos da via, garantindo assim o papel preventivo da instituição policial.

 

De acordo com informações passadas pela polícia foram apreendidas 3 motocicletas com irregularidades e 8 notificações lavradas.

 

Ao todo foram 47 motocicletas e 15 carros abordados; 04 estabelecimentos fiscalizados e 123 pessoas revistadas. Ninguém foi preso.

 

 







48 pensamentos em “Policia Militar realiza blitz em bares e veículos no centro de Paulo Afonso (Fotos)”

    1. E as drogas e roubos nessa cidade tão pequena. Como você acha que vai combater? Me poupe dessa comversinha de Ditadura. Ditadura sempre teve pra bandido. Desde o tempo do PT que sempre teve abordagens em todo lugar. Agora é Bolsonaro.

  1. SOU TOTALMENTE A FAVOR QUE A POLICIA FAÇA ABORDAGEM NAS PESSOAS. MAS DESDE QUE SEJA FEITA SEM A COSTUMEIRA ARROGANCIA USADA POR ELES, PRINCIPALMENTE COM PESSOAS DE BEM. POIS EU JÁ FUI VITIMA DISSO . JUNTAMENTE COM MINHA ESPOSA E FILHAS.

      1. Eu sou mulher, já fui parada várias vezes em blits com carro e nunca vi da parte deles arrogância ou coisa do tipo. Simplesmente fico tranquila, não questiono ou falo nada. Apenas cumprimento (bom dia, boa tarde…), faço o que já sei que é entregar os documentos e aguardar a revista. Terminado o serviço deles sigo meu destino tranquilamente.
        Simples assim.

    1. Mais a polícia principalmente aqui na nossa cidade só tem arrogância com os pais de família, infelizmente eu tbm já fui vítima mesmo sendo mulher e mãe de família em uma blitz um policial despreparado gritando faltou pouco para eu ir no comando entregar .

  2. Agora pergunto e os policiais que enchem a cara e saie conduzindo veículos totalmente embriagados vcs tbm fazem atuação? Porque aqui no btn mesmo tem uns que fazem isso ja teve ater acidente com um deles tava embriagado e mesmo assim os colegas de fardas quincharam o carro dele ater a casa do mesmo. Se a lei é pra todos tem que ser pra todos não so pra quem não é policial.

    1. Esses dias no trânsito pedi passagem para um cidadão que alegou ser autoridade e ele por não querer me conseder passagem ainda me chamou de … na frente do meu filho e minha esposa… aparentemente embreagado ele estava…. quem fará blitz para estes?

    1. Concordo em partes. Desde que também abordem todo e qualquer indivíduo de forma adequada. Pq policial correto existe, mais a MAIORIA é folgada e esparrona. Distratam todo mundo e se acham no direito de fzr. E vai um cidadão de bem, pai ou mãe de família questionar alguma coisa que no instante te levam preso por desacato. #porumacidadeondeorespeitoprevaleçaindependentementedequalquercoisa!

  3. Tambem ja fui abordado ….apontaram a arma pra mim ..e perguntaram se eu ja tinha fumado hoje ….
    Sendo que eu nem bebo e nem fumo ..”Eles” chegam intimidando….fiquei até com trauma ….
    Tem que rever isso …sou a favor …a blitz…a abordagens …mais com educação…

  4. tudo bem façar os seus serviços. mas com brutaridades ta errados. fazer abordagem com educaçao. eu vi tudo. eu cidadao levei um tapa na cara sem fazer nada. cachorrao quer aparecer criar nome pra nao sair. cader quer ele vai pra salvador no carnaval igor kannarios ta de olhos nele e comando geral. faz aqui em paulo afonso. excelentes trabalhos estruas seus policiais. acabou a ditadura. nos dos estabelecimentos vamos na corredorias militar.

  5. cmt estar de parabens. tem quer fazer todos final de semanas. tem umas vagabundas em um bar fumando maconhas e se prostituidos prossimos o posto shel. voces sabem onde e o bar tambem tem quer fechar o postos de conveniencias filhos de papai cherando po com som altas alturas senhore idososos sem poder dormir. ok. cmt.

    1. Cidadão concordo com vc porém sou pessoas da sociedade de bem, acredito que um oficial no aborda desta forma são preparados e eficiente com as abordagens, porém o excelentíssimo comandante do 20° batalhão precisa tomar conhecimento dos soldados q agem desta forma.

  6. correto estar certissimos tem policiais bebados armados pracas aulteradas o cachorrao nao ver issos. deixes os comerciantes de bares trabalhar vao atraz de assaltantes de bancos. perto de minha casa tem um policial pegar seu carro ligar o som com a maior alturas com as raparigas. agora abordar cidadao. tem nada nao seu dia estar contado cachorrao. igor kannarios vai tirar voce de paulo afonso ele e deputado federal. voce e petistas. ouviu.

  7. Boa noite Pessoal! Eu concordo plenamente com esse trabalho dos Policiais. Obs: Que seja de uma forma educativa sem violência. Agora o maior problema na nossa cidade! São os Políticos e esse Prefeito. Eles só dão direito aos errados.

  8. Quem acha ruim ser abordado fique em casa ou vá para dentro de alguma igreja rezar que é o melhor que faz. Outra coisa, nada a ver com ditadura e ademais a bandidagem é quem está mandando, quem abre o mau português que tem para tecer críticas ao trabalho da polícia, só pode ter conluio com o crime ou com a vagabundagem!

  9. Muito bem policiais… O governo provoca o caos na sociedade e vcs são ordenados a conter… fazem vcs se acharem maior que a população civil… a final vcs são autoridades não é? Mas não se achem um deles não, vcs são parte de nós, daqui de baixo… Não la de cima.

  10. Parabéns a PM pelo belíssimo trabalho. Que seja assim sempre. Que estejam em vários lugares e bairros a cada dia. Só o fato de pegar motocicletas irregulares já valeu. E sem falar que a cada dia são várias prisões por drogas como mostra o próprio site. Parabéns mais uma vez a esses guerreiros que arriscam suas vidas por causa de bandido. Que nossa sociedade fique livre desses marginais e vagabundos.

  11. Eu particularmente concordo que tenha blitz todos os dias pois ,nossa cidade esta precisado disso dia a dia, já fui parada no PCTRAN e parabenizei os policias por isso em nenhum momento foram truculentos depende como vcs se comporta na s sua vida direito tem quem direito andar da mesma forma os policias tem bons profissionais e tem mal cabe provar a conduta deles na farda tem o nome do policial observe arrume testemunha e corra atrás do corra seus direito.

  12. o coronel faz a parte dele. o problema e quer os policiais saos despeparados. faz abordagem com os cidadao c ja com armas na cabeça com se fosse vagabundos. antigamentes tinha respeitos os verteranos agora so tem …fazendo o quer nao deve…

  13. Parabéns a Polícia pela iniciativa! Que isso sempre se repita, afim de coagir os assaltos e o tráfico… Aquela praça do Siri mesmo tá demais a venda e consumo de drogas, bem no centro da cidade…

  14. Parabéns a Policia pelo trabalho, é assim mesmo. Quem não deve, não teme. Como tudo na vida, há pessoas contra e pessoas a favor, é difícil agradar ao ser humano.

  15. Rpz… O problema não está na polícia ou fazer abordagens…. O problema tá no povo…. Eu já fui vítima de racismo em abordagens por ter pele clara…… Salvador , recife e Fortaleza são assim, povo REVOLTADO da vida. Em Recife por exemplo tem uma estação do metrô chamada Joana Bezerra que todo dia tem um defunto no chão. O policial recebe instruções, mas a falta de educação e TÍPICA do baiano. Eu não vi essas DOENÇAS quando morava em ARACAJU. O interessante e que la nao tem OLODUM, frevo, tiririca e nem lampião, ANALOGAMENTE o povo de la NAO TEM OS CABELOS DO SUVACO FINO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.