19 de abril de 2024

Polícia Militar apreende armas de fogo na zona rural de Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR (FONTE: PM DA BA)

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 20° BPM, receberam na manhã de hoje (14), por volta das 10h, receberam uma informação que o foragido de nome Lindevam Leoninos de Sá, vulgo “Galego”estaria escondido na área rural de Paulo Afonso. “Galego” fugiu do seu próprio júri estava escondido na casa de seu primo no povoado Tigre.

 

No local, a polícia encontrou Evaldo Gomes de Sá em posse de uma espingarda anti carga, ao ser indagado pelo paradeiro de seu primo, ele informou que estaria se escondendo em um serrote na localidade do Louro, lá o procurado não foi encontrado, mas foi localizada uma espingarda Cal. 36 de marca Rossi em uma ‘loca’ de pedra junto com três munições de mesmo calibre intactas.

 

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido para a delegacia onde foi registrado como posse ilegal de arma, ocorrência n° 3599/17.

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. marlene invizivel says:

    Quem faz aqui paga aqui seu… tudo isso aconteceu por sua causa agora aguente cadeia sela nele seu delegado

  2. Fábio Vieira says:

    Deve ser mais um inocente como público uma idiota parente desse e do outro que assassinou covardemente pelas costas o finado Jandes. Mais pra sorte deles, eles agradeça muito a Deus e mãe da vítima que pediu por tudo que é mais sagrado que ninguém fizesse justiça com as próprias mãos, nem os filhos que são homens e mulheres da paz nem os amigos que tem sangue no olho, pois ela não quer que as mães destes covardes passe e sofra a dor que ela sente até hoje. Que é a dor de perder um filho. Que essa raça é tão covarde que nem coragem de enfrentar a justiça pelos seus erros tem. Se entrega covarde e vai pro presídio se gabar de matado um homem pelas costas e desarmado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!