Polícia já tem suspeitos do assalto no BNH e intensifica ações para combater a criminalidade em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM FOTOS DO 20º BPM | 7 de novembro de 2019 às 18:23




 

 

Os assaltos a mão armada envolvendo indivíduos em motocicleta ocorridos nos últimos dias em bairros de Paulo Afonso geraram preocupação na população e intensos debates nas redes sociais. Os cidadãos pedem mais policiamento nas ruas e menos impunidade para combater a criminalidade.

 

Para a polícia militar, as prisões estão sendo efetuadas, o problema é que boa parte dos bandidos presos volta às ruas dias depois, por causa da fragilidade das leis penais. Resultado: apesar dos esforços da PM, ações criminosas continuam acontecendo em Paulo Afonso.

 

Assalto na Rua Nápolis, BNH

 

Por exemplo, de acordo com as primeiras investigações, um dos suspeitos do assalto de ontem (6), no BNH, é um criminoso que foi preso pela PM há alguns dias por tráfico de drogas, mas foi solto pouco tempo depois, logo após audiência de custódia. O nome de um outro suspeito também está sendo investigado, porém a PM não divulgou detalhes para não prejudicar as investigações.

 

O roubo de ontem aconteceu no final da tarde, ainda na luz do dia, contra um estabelecimento que fica na Rua Nápolis, BHN. Os criminosos renderam os funcionários, anunciaram o assalto e roubaram computadores, a quantia de R$ 2.200,00 em dinheiro e três motocicletas dos funcionários, e para não deixarem pistas, também subtraíram o HD das câmeras de seguranças.

 

Ações do 20º BPM nas ruas de Paulo Afonso

 

O site PA4 teve acesso às imagens que mostram a ação da Polícia Militar em diferentes pontos de Paulo Afonso com o objetivo de combater a criminalidade na cidade. Essas ações envolvem inteligência e planejamento.

 

De acordo com a polícia, as atividades serão intensificadas de forma ostensiva, para assim, tentar sufocar possíveis ações de criminosos. Além disso, visam aproximar a polícia das comunidades para o compartilhamento de informações que ajudem a melhorar a segurança local.

 

Ajude a Polícia Militar!
Whatsapp Disk Denúncia 20° BPM
(75) 98839-7572




 







12 pensamentos em “Polícia já tem suspeitos do assalto no BNH e intensifica ações para combater a criminalidade em Paulo Afonso”

  1. Essas abordagem foram feitas so no btn, diferente da reportagem onde se pública que a polícia atua em diversos pontos de Paulo Afonso. E nós outros bairros e centro da cidade?

  2. Se a população se reunir e fazer uma zuada para cachorrão voltar quem sabe a cidade volta a ter paz agora junto com cachorrão o juiz pantoja e mais alguns policiais que não tenha pena de bandido Paulo Afonso tem jeito agora nossos políticos tem medo quando tem alguém que tá colocando ordem na casa eles tiram

  3. Meliantes andando livremente armados na cidade , a população tbm tem que ajudar aí vê alguma atitude suspeita ligar pra polícia no 190.. da mesma forma que fazem pra tá divulgando imagens bobas deveriam fazer isso ao perceber esses indivíduos

  4. E no bairro Jardim aeroporto …que só vai polícia quando tem um homicídio….porque a viatura não fica 5 minutos ali perto do motel pantanal anoite ….ali roubam moto direto …tem que ir na quebrada ….

  5. Para a polícia militar, as prisões estão sendo efetuadas, o problema é que boa parte dos bandidos presos volta às ruas dias depois, por causa da fragilidade das leis penais.
    Mais é PURA VERDADE! Polícia prende, faz seu trabalho, mais graças aos POLÍTICOS que não faz leis serias, acontece o que todos nós estamos vendo, BANDIDOS BEM A VONTADE, mais como os POLÍCOS vai fazer leis serias, ai vai prejudicar a eles que são os piores ” BAD…. “

  6. Hoje, pra ficar mais difícil pros “autônomos “, os meliantes, a tecnologia joga a favor da população de bem. Ao invés do simples DVR há o DVN que armazena todo conteúdo em um servidor remoto, mesmo que os bandidos levem o aparelho do estabelecimento, será uma ação sem sucesso, pois é só acessar o servidor remoto e recuperar todo conteúdo armazenado em nuvem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.