29 de março de 2024

Polícia de Paulo Afonso prende casal que atuava no tráfico de drogas em Macururé (BA)

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR (FONTE: PM DA BA)

Foto: 20ª BPM-BA



 

 

Por volta das 17h de ontem (16), policiais militares de Paulo Afonso (BA) prenderam um casal acusado de tráfico de drogas, no Bairro Bela Vista em Macururé (BA), distante 125 km de Paulo Afonso.

 

A prisão ocorreu após mais uma operação “Paz no Sertão” realizada pelo 20 Batalhão da PM. Na ronda pela cidade, policiais avistaram em frente à uma residência um indivíduo em atitude suspeita; ao realizarem a abordagem e a revista pessoal foi encontrada em sua cintura uma Pistola .38, numeração 5139, marca Rossi, com duas munições intactas.

 

O suspeito revistado foi identificado como José Felipe dos Santos Silva, 21 anos. No momento da ação policial uma mulher, posteriormente, identificada como Ana Carla de Carvalho Almeida, 20 anos, saiu da residência para ver o que estava acontecendo e ao perceber a prisão do seu comparsa e companheiro tentou fugir entrando apressadamente na residência, no que foi acompanhada e alcançada.

 

Segundo a polícia, com a Ana Carla foram encontrados em sua roupa 13 petecas de maconha; 01 tablete de maconha e R$ 42,00 em espécie.

 

Ainda de acordo com a polícia, Felipe informou que estava vendendo drogas para seu pai, o Fernando Bastião da Silva, vulgo “Bastião”, que está preso no presídio de Paulo Afonso, e que estaria lhe enviando uma remessa de drogas na próxima quinta-feira, dia 21/02/19.

 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e feita a condução para a delegacia de Paulo Afonso onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 

Foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em desfavor de José Felipe, e o flagrante por tráfico de drogas em desfavor de Ana Carla.

 

Foto: 20º BPM-BA

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. denis says:

    garruncha 22 kkkkkkkkkkkkkk isso é arma? kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!