20 de abril de 2024

Polícia Civil de Jeremoabo realiza segunda etapa do Delegacia Itinerante

Por

Ascom-PC/Caroline Araújo




 

 

Moradores do povoado Lagoa do Inácio, na zona rural de Jeremoabo, receberam a visita da equipe da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade, na segunda-feira (30), durante a segunda etapa do Projeto Delegacia Itinerante. A iniciativa visa possibilitar o acesso ao atendimento das demandas de polícia judiciária, em locais mais distantes da sede do município.

 

De acordo com o delegado Ailton Souza, titular da DT/Jeremoabo, foram feitos cerca de 30 atendimentos pela equipe interdisciplinar, formada por psicólogo, assistente social e representantes do Conselho Tutelar. Uma estrutura foi montada na Escola Municipal Luiz Eduardo Magalhães para receber a população.

 

Nesta edição, foram contemplados moradores das localidades de Casinhas, Baixão, Tranqueira, Baixa da Volta e Lagoa de Cima. Na primeira edição, o atendimento ocorreu no distrito do Canché, em março deste ano.

 

“Os principais registros são relacionados à perturbação do sossego, dano, violência doméstica e outras situações não criminais”, destacou o delegado. O projeto contou ainda com o apoio da Secretaria de Assistência Social do Município de Jeremoabo, CREAS, Guarda Municipal e Conselho Municipal de Segurança Pública.




 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!