Polícia acredita ter baleado suspeito de praticar assaltos após perseguição em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR (FONTE: 20º BPM-BA) | 15 de Março de 2019 às 20:34

Foto: 20º BPM



 

 

Na manhã de hoje (15), por volta das 10:30h, policiais militares de Paulo Afonso (20º BPM) em conjunto com a PM de Alagoas (9º BPM/Barragem Leste), realizaram uma ação na tentativa de prender um homem acusado de praticar assaltos na região.

 

Segundo informou a polícia, Francisco dos Santos, vulgo “Chiquinho” vinha de Alagoas para Paulo Afonso embarcado numa Ducato quando o veículo foi interceptado pela polícia antes da chegada do reforço policial de Paulo Afonso.

 

“Ao perceber a aproximação da viatura, o acusado pulou da Van, atirou contra a guarnição alagoana e adentrou na caatinga às margens do Cânion da Ponte Metálica, lado da Bahia”, disse a polícia.

 

Ainda de acordo com a PM, “os policiais de Alagoas revidaram e saíram em perseguição, logo após, o Grupo Tático Móvel de Paulo Afonso chegou no local e adentrou na caatinga também em perseguição ao suposto assaltante, porém sem êxito na captura.”

 

Na Van que o suposto assaltante vinha, foi encontrada uma bolsa deixada pelo mesmo contendo um revolver Taurus .38, numeração 154858 com 4 munições intactas e 01 pinada, além de 05 celulares, 01 pen drive, 01 perfume e uma caixa de som.

 

“Informações passadas pela polícia de Alagoas, o acusado vem praticando vários assaltos na região de Jatobá e Itaparica e possui várias armas”.

 

A polícia também informou que Francisco “provavelmente esteja baleado e evadiu armado”.

 







5 pensamentos em “Polícia acredita ter baleado suspeito de praticar assaltos após perseguição em Paulo Afonso”

  1. Ainda no domingo por volta das 18:00 horas 3 bandidos armados atiraram no carro do pastor JAMES SOARES no trevo q liga Petrolândia a jatobá #procura q tem mais

  2. E a foto dele preso com o fundo do iblema da policia militar da bahia q está circulando nos grupos de Whatsapp partiu de onde?
    Pq a foto ta muito perfeita pra ser fake.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.