28 de março de 2024

PMs do 20° BPM e CIPE-Caatinga recuperam carreta e prendem autores de roubo na BR-116

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações e fotos do 20º Batalhão da PM-BA




 

 

Na tarde dessa quinta-feira, dia 17.10.2019, guarnições policiais militares de Abaré e de Ibó, pertencentes à 4ª Cia do 20° BPM, seguiam em patrulhamento conjunto pela BR 116, momento em que por volta das 16h40, avistaram um indivíduo correndo de dentro da vegetação de Caatinga em direção à pista.

 

Os policiais desembarcaram da viatura e procederam com a abordagem do indivíduo, o qual tentou evadir pela mata adentro, não obtendo êxito e sendo identificado como Genilson do Nascimento Nazário, de 33 anos.

 

Indagado sobre o fato de estar correndo e de tentar evadir à abordagem, respondeu que estava fugindo de uma guarnição da CIPE-Caatinga, pois a mesma havia interceptado uma carreta, a qual ele e mais outros comparsas haviam roubado a bordo de um veículo VW/Polo 1.6, de cor cinza e placa NNX-0607, por volta das 14h00 em Bendegó/BA, e que os criminosos haviam respondido à chegada da CIPE com tiros, dando início a um confronto.

 

Em posse de tais informações, as guarnições deram voz de prisão ao elemento e seguiram em diligências, afim de somar forças à CIPE na busca pelos outros partícipes. Ao chegarem na estrada que dá acesso ao povoado Icozeira, encontraram a guarnição de policiamento especializado, a qual já estava em poder de Ariovaldo de Souza Nogueira, de 40 anos, mais um dos criminosos, além da carreta recuperada.

 

As guarnições diligenciaram em busca dos outros indivíduos, porém, não obtiveram sucesso. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, em que foram flagranteados por roubo qualificado majorado, sequestro e associação criminosa em ocorrência de número 19-00244.

 

Ajude a Polícia Militar!
Whatsapp Disk Denúncia 20° BPM
(75) 98839-7572

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. anônimo says:

    Faca na caveira e bala na titela de bandido. Parabéns guerreiros

  2. Pedro João Batista says:

    Meus parabéns pela ocorrência bem planejado com sucesso pelos guerreiros do 20 BPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!