29 de março de 2024

PM prende suspeito de usar drogas e dirigir embriagado em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR (FONTE: 20º BPM-BA)

Foto: 20º Batalhão da PM de Paulo Afonso (BA).



 

 

Na noite de ontem (16), policiais militares de Paulo Afonso prenderam um homem acusado de dirigir embriagado nas proximidades do Parque Belvedere, antigo acampamento da Chesf.

 

De acordo com relatório da PM, “por volta das 23h, policiais realizavam rondas no local quando avistaram, na rua Das Belas Vistas, um Celta preto, de placa KKR2464, que ao passar pela guarnição foi percebido forte odor de erva queimada aparentando ser maconha”.

 

Ainda segundo a polícia, “ao abordar o veículo foi percebido que os ocupantes tinham indícios de uso de maconha e álcool, pois, foram encontradas no veículo garrafas de bebida e no asfalto próximo do carro um cigarro de maconha.”

 

A polícia informou que “o condutor do veículo Lucas dos Santos, residente a Avenida Maranhão, bairro Fazenda Chesf foi levado ao posto da PRF onde foi aferido e constatado o volume de 0,68ml álcool/litro de sangue, e, posteriormente, levado à delegacia para adoção das medidas cabíveis.”

 

Foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante com base na Lei Seca, por dirigir sob influência de álcool e o TCO por posse de droga.







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 5

  1. barata rua chile bairro chesf says:

    ou policiais preoculpados com drogas. deixe eles fazer a cabeça. se preoculpar por drogas. duvido eles fazer em salvados la na rua do papagaios. so tem mallhadao la. e drogas. ninguem faz nada la. e pra fazer media com o tal do cachorrao. pra ele nao ir embola. mas vai. ele nao e dono de paulo afonso. nem prefeitos acabador de festejos. galinhos ver issos

    • Francis says:

      Tecla …por favor.

    • PATATA says:

      O CEBOLINHA DA TURMA DA MONICA, TOU PREOCUPADO COM SEU PORTUGUES

    • De olho... says:

      Esse aí faltou às aulas de português para fazer algo… Tá fazendo falta as aulas.

    • brito says:

      meu velho não e por deixar eles usar as drogas, você não saber ler não e velho, drogas e álcool e dirigir sobre o efeito das duas e muita irresponsabilidade não acha? fique na frente ou deixe um filho seu na frente de um carro com alguém alcoolizado e drogado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!