19 de abril de 2024

PM prende suspeito de envolvimento com comercialização de entorpecentes em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DO 20º BPM-BA

Foto: 20º BPM-BA



 

 

No início da noite desta sexta-feira (7), por volta das 18h, policiais militares da CETO/GT do 20º BPM prenderam um jovem de 24 anos, suspeito de comercializar drogas, em Paulo Afonso, BA. Ele foi preso na Rua da Glória, centro da cidade.

 

De acordo com a PM, trata-se de Paulo Henrique de Lima e Sousa Júnior, 24 anos, residente na rua Lago da Paz, Bairro Caminho dos Lagos.

 

Ainda segundo a polícia, a prisão ocorreu após uma ronda de rotina no local. “Ao avistar a viatura policial, Paulo Henrique ficou nervoso e adentrou em uma residência. Foi feito o acompanhamento e o suspeito revistado. Com ele os policiais militares encontraram  10 papelotes de LSD (droga sintética); 01 tablete de maconha de aproximadamente 1/2 Kg; 02 tabletes de maconha com aproximadamente 150 gramas cada; 01 sacola plástica com maconha; 01 celular iPhone 5 e a quantia de R$ 37,00 em espécie”, diz o relato policial.

 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Paulo Henrique, que foi conduzido até a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. Foi registrada a ocorrência e formalizado o flagrante por tráfico de drogas em seu desfavor.

 

Foto: 20º BPM-BA

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. Revolta says:

    Faz carinha de choro quando é preso toma vergonha vão estudar e trabalhar pra não tá fazendo vergonha a família e destruído vidas,cuida vamos a caça que tem muitos soltos por aí, façam umas hondas na rua da escola Cempa tem uns lombrados circulando por lá.

  2. Luan says:

    Pq n botam a ft como fazem com os outros?

  3. Fabrício. says:

    Uma pena , mais um simidao nascendo . Muitos jovens que trilham esse caminho do cárcere e dá a volta por cima vai ficando mais difícil. Esse nunca precisou esta nessa pois é de família Boa, bem criado o pai se acabando de trabalhar no norte do país para da vida boa a sua família e esse bosta não enxerga nem reconhece . Dessa vez a justiça não vai lhe dá colher de chá não play boy burro do carai .

    • Zé povinho says:

      Otario ele já tá na rua 🤣🤣 enquanto tu tá aí desejando o pior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!