18 de abril de 2024

PM prende acusados de assaltos flagrados com armas e drogas no centro de Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR (FONTE: 20º BPM-BA)




 

 

Por volta das 18h da terça-feira (19), policiais militares foram informados de que dois indivíduos estariam praticando assaltos no centro de Paulo Afonso.

 

Ao chegarem na rua Padre João Evangelista um dos denunciados não foi encontrado, mas os policiais se deslocaram ao endereço do segundo suspeito e o avistaram. Com aproximação da viatura, ele tentou empreender fuga, porém foi alcançado nas proximidades da Escola João Bosco.

 

O suspeito foi identificado como menor de 17 anos e já com apreensão anterior por tráfico de drogas. Após a apreensão do menor, os policiais foram à procura do segundo acusado.

 

Deslocaram-se até ao bairro Centenário e localizaram Jeanderson do Monte de Oliveira Santos, 19 anos, que segundo a polícia, confessou a prática de assaltos à mão armada na companhia do menor apreendido, informado que estavam de posse dos seguintes materiais:

 

  • 01 revólver calibre 22, com numeração suprimida com 04 munições do mesmo calibre pinada e 01 deflagrada, apreendida na residência do adolescente;

 

Na residência de Jeanderson, foram encontrados:

 

  • 01 revólver calibre 32;
  • 01 celular LG prata;
  • 01 Samsung branco;
  • 01 trouxa média de maconha natural.

 

Os jovens e todo material apreendido foram apresentados na delegacia para adoção das medidas próprias. Sendo formalizado o flagrante por posse de arma de fogo e tráfico de drogas em desfavor de Jeanderson e ato infracional análogo ao crime de posse de armas para o menor.

 

Foto: PM-BA






WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 13

  1. JR says:

    Esse… ja deveria ser preso faz tempo, fica empinando moto em alta velocidade. Não tem respeito por ninguém, …

  2. Anônimo says:

    Pooq é de menor não pode ir preso né? Agora pra matar, roubar e outras coisas piores,não é de menor..É injusto isso

  3. Anônimo says:

    Cadeia ,tem essa de ser de menor não se pode roubar também pode pagar cadeia.

  4. Eu says:

    Vixe surpresa com essa notícia…

  5. Yu says:

    Infelizmente se misturam com porcos não tem outra saída,o de menor já tem várias passagens já é … também.

  6. uuuuuuiiiiiiiii...ralaa says:

    num esquenta nao que tem mais pra rodar,a turminha que andava com esse ai,tambem impina,e o de menor… da reta e esse abestalhado que se ferrou,mas de menor tbm fica maior,isso e se der tempo…. pressiona esse…que quem mais sabe da onde sai essas armas e essas drogas e ele.. neh bb….. e na galera do impina tem mais laranjinhas desses ai…. mas e isso ai quem nao houve conselho e se acompanha com … se mela todo… esse menor tem mais passagem do que o delegado na delegacia mas a corda so quebra do lado do maior ou seja do mais fraco

  7. Dr says:

    Pois esse… so fazendo oque não presta na cidade e região rouba e ainda bate na cara dos outros quero ver se esses dono de moto taxi vai aceita ele ai vamos divulga a ft dele cola nos posts da cidade para sabe quem e

    • uuuuuuiiiiiiiii...ralaa says:

      Cuidado com oqu fala o Tal Dr. porque voc tem familia e e uem nunca errou que atire a primeira pedra,tem tantos errados ai enculbado, que temina se ferando ,quem se vangloria das desgraças dos outros acaba pior que o outro viu cuidado que palavra,que sai da sua boca ela volta pra voce mesmo porque quem quer o mal do outros acaba se desruindo sozinho

  8. Junior says:

    Do jeito que assaltam e traficam, também matam.

  9. cuidaaaaaa says:

    Dr divulga mesmo e aproveita enquanto vc nao cai,kkk… as investigaçoes continuam.

  10. Andrea Nair says:

    Apareceu tio e avô usando o nome do prefeito. São puxa saco do prefeito e usam isso como se esse delinquente pudesse sair por aí assaltando cidadãos.

    • Amanda says:

      Você está serta viu,eles usam isso como desculpas para soltar vagabundo para ele volta a fazer tudo de novo.ele e de namor para responder mas na hora de roubar ele é bem adulto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!