18 de abril de 2024

PM morto após tiroteio com ciganos em Jeremoabo deixa esposa e um filho

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM PM-BA

Em nota oficial, a Polícia Militar informou com pesar o falecimento do soldado José Bomfim Lima, lotado no 20º BPM, por volta das 22h30 de quinta-feira (2). O crime aconteceu na rua do Canal, Conjunto João Paulo II, na cidade de Jeremoabo, localizada a 85Km de Paulo Afonso-BA

 

O soldado José Bomfim Lima, lotado no 20º BPM integrava a corporação há 14 anos. (Foto: Redes Sociais)

Ao chegar ao bar, local do crime, a guarnição identificou uma das vítimas que era um policial militar que já estava sem sinais vitais. Segundo testemunhas o soldado foi atingido por disparos de arma de fogo após uma discussão com ciganos e um deles foi atingido e socorrido para o hospital da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

 

Equipes policiais seguiram em diligencia para identificar os outros suspeitos e nas proximidades da cidade de Jeremoabo suspeitos foram abordados. Os militares foram recebidos a tiros, no revide um dos envolvidos foi atingido e veio a óbito.

 

Quatro ciganos foram levados para a delegacia de Euclides da Cunha e com eles foi encontrada a quantia de 18 mil reais, seis armas apreendidas e, dentre elas a do soldado Bonfim.

 

O PM integrava a corporação há 14 anos e deixa esposa e um filho. O sepultamento ocorreu neste sábado (4), às 8h, no Cemitério São João Batista, em Jeremoabo.

 

LEIA TAMBÉM

Atualizada: Um policial e dois ciganos morrem durante tiroteio em Jeremoabo-BA

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 8

  1. Observador says:

    Lamentável o ocorrido, somente Deus para confortar os corações dos familiares. Mas, não posso deixar de sugerir que a matéria melhore a citação ao povo cigano, da forma com que está escrita vai acabar gerando ódio contra esse povo. Creio que não há necessidade de usar exemplos de como essas denominações específicas de atribuições e associações diretas entre raças e crimes, muçulmanos – terrorismo, é um absurdo. Um jornalismo sério, correto, coerente e imparcial não deve ter problemas em fazer essa correção.

    • Cláudio says:

      Pelo amor de Deus todos nós sabemos a forma de ação de todos os grupos de ciganos… Me perdoem os desavisados mas 100% dos ciganos agem assim e sabem que ficam sempre impunes. Pois eles quando aprontam numa cidade fogem pra outra

  2. Anonimo says:

    Lamento o ocorrido mais vcs dão a noticia maginalizando todos os ciganos ,coloque os nomes dos ciganos envolvidos na ação, e nao ajam como todos são iguais ,isso acontece em todas as familias
    Cabe aos órgão competente como a policia milita punir os acusado e nao envouver outros que nao tem nada aver no ato.

  3. Cidineide says:

    Não concordo ja que são denominados “ciganos”Uma vez que usado o termo não mudará a opinião de ninguém acredito que todos tenham seus opiniões formadas. Se mudam de idéias opiniões pra seguir alguem é porquê o caráter é duvidoso

  4. Spesim says:

    Os nomades. Age onde acha apoio

    dos politicos locais que tem rabo preso com eles

  5. Juiz says:

    …sempre procurando uma forma de criar um confronto ente eles e os outros. Para com isso cara, foram ciganos sim, pega o nome das criaturas e manda para redação para corrigir.

  6. Anônimo says:

    Cada um paga pelo seu erro pode ser quem for se corrijam os que tem preconceito com ciganos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!