PM flagra tráfico de drogas e corrupção de menores no bairro Perpétuo Socorro, em Paulo Afonso
Foto: 20° BPM-BA



 

 

Na noite desta quinta-feira, dia 9, uma guarnição do pelotão motociclístico da 1° CIA estava realizando rondas no Bairro Perpétuo Socorro visando coibir o trafico de drogas naquele local, quando avistaram três indivíduos, que ao visualizarem a guarnição, demonstraram nervosismo.

 

Ao realizar a abordagem foi visto que se tratavam de 1 indivíduo maior de idade e 2 menores. Com o maior foi encontrada uma bala de maconha e com um dos menores, duas balas de maconha.

 

Após contato com o tio que mora com um deles, o qual também autorizou a entrada no imóvel e acompanhou  PM durante toda a busca, no quarto do maior foram encontradas mais 14 balas de maconha, um tablete de aproximadamente 80g e várias embalagens para a droga.

 

Perguntando sobre a origem da droga, o mesmo admitiu ser o proprietário e que estava realizando a venda.

 

Diante da situação, com apoio de outra guarnição, a Polícia Militar realizou a condução dos envolvidos para a delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso.

 

Material apreendido: 17 balas de substância aparentando ser maconha; um tablete de aproximadamente 80g também aparentando ser maconha e várias embalagens para droga.

 

Por força da Lei nº 13.869, de 5 de setembro de 2019, que dispõe sobre os crimes de abuso de autoridade, o 20º Batalhão da PM não está divulgando nomes, fotos, vídeos e etc., de suspeitos detidos e presos em flagrante.









6 pensamentos em “PM flagra tráfico de drogas e corrupção de menores no bairro Perpétuo Socorro, em Paulo Afonso”

  1. que pena queria ver as caras das criancinha do bairro perpetuo do socorro para nao morrer o pai levou o filho ( bebe) para itabaiana para nao morrer se bebe ficasse aqui ele morrer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.