PM desarticula em Paulo Afonso suspeitos que se preparavam para assaltar banco na cidade de Abaré
Foto: 20º BPM-BA



 

 

Policiais Militares do GTM/CETO receberam informações através do Centro de Informações de que no Bairro Centenário estaria escondido, armado e preste a viajar, um foragido da justiça.

 

Diante das informações, os policiais deslocaram e ao chegarem ao endereço indicado, foram atendidos por um indivíduo que se apresentou como Lucas Alves Bezerra da Silva. Todavia, ao apresentar o documento de identificação, os policiais suspeitaram e constataram que o documento apresentado era falso, descobrindo que na verdade tratava-se de Aldean Oliveira Ramos.

 

No local, os policiais visualizaram uma arma de fogo em cima de uma prateleira, dando-lhe voz de prisão. Indagado, o suspeito disse que a arma pertencia à sua namorada, que encontrava-se no apartamento.

 

Durante o deslocamento para a delegacia, os policiais souberam que um indivíduo identificado por Antônio César Costa, vulgo Galeguinho, estava indo para a residência de Aldean verificar se o mesmo havia providenciado o maçarico, as talhadeiras, o pé de borracha, etc. Prontamente, com o estranhamento de tais materiais, a guarnição retornou ao local, encontrando Antônio César. Ao ser abordado, foram encontrados em seu veículo uma porção de substância análoga à maconha, três cigarros da mesma substância, coturno, roupas camufladas do Exército Brasileiro, uma carabina de pressão cal. 5.5mm, dentre outros. Antônio César informou que Aldean, juntamente com ele e mais alguns elementos, iriam assaltar o banco na cidade de Abaré-BA.

 

Diante dos fatos, foram conduzidos e apresentados na Delegacia, bem como todo material apreendido, para adoção das medidas cabíveis, sendo registrado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa sob ocorrência de número 3174/19.

 

Material apreendido:

 

01 (um) Revolver Tauros especial, calibre 38, capacidade para 06 munições;
03 (três) munições Cal.38 (02 (duas) intactas e 01 (uma) deflagrada);
01 (uma) Carabina de pressão cal. 5.5mm;
02 (duas) trouxinhas de substancia análoga à maconha;
03 (três) cigarros de substancia análoga à maconha;
01 (uma) porção aparentando ser maconha em um recipiente;
02 (dois) isqueiros;
02 (duas) caixas de chumbinho cal.5.5mm;
01 (uma) faca peixeira;
01 (um) par de coturno pretos;
01 (um) uniforme completo do exército;
02 (dois) pares de luvas;
02 (dois) óculos de proteção;
01 (um) veículo Vectra GT, de placa policial GEN 4507, de Recife-PE;
02 (dois) celulares;
R$304,00 em espécie.

 

Ajude a Polícia Militar!
Whatsapp Disk Denúncia 20° BPM
(75) 98839-7572




 

5 pensamentos em “PM desarticula em Paulo Afonso suspeitos que se preparavam para assaltar banco na cidade de Abaré”

  1. Sempre achei estranho porque todas as cidades no entorno de Paulo Afonso ja houve assaltos a bancos e aqui nunca houve, acredito que os assaltantes moram aqui e saem para praticarem assaltos fora, depois retornam com os roubos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.