PM apreende “Paredão” fora do circuito oficial do Carnaval de Paulo Afonso (Fotos e Vídeos)

Por REDAÇÃO PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DA PM-BA | 5 de Março de 2019 às 18:51




 

 

Na tarde desta terça-feir (5), por volta das 16h, policiais militares do 20º Batalhão apreenderam um som tipo ‘Paredão Reboque’, que estava atrelado a um veículo Toyota Hilux de cor branca, placa do município de Paulo Afonso-BA, na rua Delmiro Gouveia, BTN II.

 

De acordo comas informações da polícia, “o motivo da apreensão foi perturbação do sossego em área urbana próximo a residências objetivando manter a paz e ordem pública.”.

 

Ainda segundo boletim do 20º BPM, “no momento da apreensão nenhum responsável pelo evento se apresentou. Já o condutor do veículo foi identificado por Leandro de Carvalho Santos,22 anos. Ele foi apresentado na delegacia para adoção das medidas próprias.” A ocorrência foi registrada e formalizado o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

 

O “Paredão” vai permanecer à disposição da Polícia Civil para realização de perícia pelo DPT – Departamento de Polícia Técnica e em seguida será apresentado à justiça.

 

 







91 pensamentos em “PM apreende “Paredão” fora do circuito oficial do Carnaval de Paulo Afonso (Fotos e Vídeos)”

  1. A PM querendo mostrar serviço. Em pleno carnaval apreeder um som por pertubaçao do socego.quem quer socego no carnaval que va pro mato ou pra roça. E que eu saiba esse tipo e som está liberado ate amanhã. E olha que eu nao curto carnaval mas nao é por isso que vou estragar a festa dos outros.

      1. A lei já existe só precisa ser colocada em prática, pra esses ignorantes pobre de espírito, que usa seus sons para o quarteirão inteiro ouvir o lixo deles, Parabéns a Polícia Militar pelo seu trabalho.

    1. Izamente quem quer silêncio vai pra roça ou pra algum lugar distante da cidade,,,sempre tem que ter alguma coisa a respeito de som alto,eu particularment adoro esses paredões

      1. Tá equivocada os paredões e que tem que ir pra roça e pro mato, veja quantos sem noção as pessoas sair de sua casas por causa das perturbações .

    2. So poderia continuar o som desse paredão se fosse de um policial mas como é de um cara trabalhador ai não pode. Tem um policial ai que tem um e anda rua a cima rua a baixo mas a polícia não prende porque a policia é ele😂😂😂 eita Paulo Afonso de folgados viu.

    3. Curta sua festa sem tirar o sossego do seu próximo. E no mais se programem melhor para o próximo ano colocar um mini trio ou algo que esteja com profissionais de sonorização, essa baderna com esse paredão que já foi preso outra vez fica em segundo plano.

    4. Quem quer carnaval tem que respeitar as pessoas, quando você tiver doente em cima de uma cama aí sim você vai saber o que é perturbação do sossego. O problema é que eu vejo muitas desculpinhas para tirar a paz de outras pessoas, o que eu vejo é pessoas iguais a você MÁRIO, se assim for seu nome querendo ser contraditório a PM que está executando o trabalho dela, se quiser está dentro da lei é só não ter paredão simples e fácil, e se tiver paredão que vá usar no evento próprio para esse tipo de anarquia, agora ficar arrumando desculpinhas para tapar buracos de escrúpulos.

    5. Só desculpinhas para tapar buracos de … como você, não tem argumentos para ter que mandar a população ir para o mato como você falou, é só pretesto sem contesto. É justamente porque seus pais e deixaram de lado e verdadeira educação e lhe entregaram um monte de desculpinhas para você viver tirando a auto responsabilidade e jogando nos outros, pessoas como você não mudam nem o ambiente em que vive

    6. Olha seu ignorante o carnaval tem suas áreas destinadas a festa quem gosta vai até lá brincar da forma que quiser, período de festa não dá o direito de uns babacas colocar um paredão na sua rua pra todo o quarteirão escutar o lixo deles, sem se importar com as pessoas que trabalham pelo dia ou pela noite no período das festas e que precisam descansar, já que vc e a favor compre um sítio distante onde não venha incomodar ninguém, e doe para esses ignorantes que em seu Bel prazer não se preocupar com os que trabalham com os idosos com alguém doente em cima de uma cama, (se seu Pai ou sua Mãe estivesse em cima de uma cama) gostaria, Parabéns mais uma vez aos Policiais.

    7. Seu babaca ele tava com som estridente fora da rota do carnaval, voce acha que a prefeitura ou o estado tem que levar os acamados dos hospitais pro mato ou pra roça ?/

    8. Leis são para ser cumpridas, lembre se que todos somos iguais perante a nossa constituição.
      Se vcs quiserem curti a porcaria de música de vcs, porque VCS. não vão pras roça de vcs.
      O seu direito termina quando vc. entra no direito do outro.
      Parabéns POLÍCIA MILITAR
      Façam valer as nossas leis ao pé da risca, pois o Brasileiro é muito folgado e precisa de um aperto e GRANDE.

    9. Cara se liga tu não estas bem informado, quem não gosta de carnaval nap tem que ir pro mato não. Quem não cumpre com as leis tem que ir para o presidio que acredito ser o seu caso.

  2. Alvara ou licenca nao tem…..mais o povo do btn nao tem carnaval cade algum veriador pra tentar resolver ….na hora do voto correm atraz da populacao….achei uma covardia com a populacao dos bairros…uma brincadeira carnavalesca esperada o ano inteiro acabar assim….oprefeito so faz festa no centro esqueceu da periferia….ai eleitor vota vota nesses covardes …nao e carnaval

  3. É brincadeira isso, sábado no centro tava uma “cabaré” não vi nenhum paredão ir preso. Mais como sempre o btn é o humilhado, esquecido etc….
    Mas é bom acontecer isso pra ver se o povo cai na realidade.

  4. Um aparato policial desse p prender um paredão de som ?acho q temos problemas maiores e nocivos a sociedade .queria v se ele tivesse puxando uma carreará de campanha eleitoral certamente seria escoltado por esses msm policiais.

    1. O problema de tanto aparato policial foram três motivos, um pelo vereador que se diz Batman, outro se diz que é quem canta de manhã para a acordar o povão e finalmente o…que tem uma aproximação estranha com o…
      OPS.

  5. É brincadeira isso, sábado no centro estava “um cabaré” não vi nenhum paredão ir preso Mais como sempre o btn é o esquecido, no btn pode tudo mas isso tudo é bom pra ver se o povo cai na realidade.

  6. Vergonha eu e meus filhos não tivemos carnaval por que não temos uma autoridade no BTN
    Esse prefeito e vereadores daqui nunca vão ver nossos votos
    Porque em uma cidade que quem manda é polícia não temos governante

  7. concordo com mario. eu nao gosto de carnaval. nao ha necesidade de prender. e carnaval nao quer ver zuada va pra roçar amostramentos dos policiaias nao tem quer fazer. se nao ja saiu o paredao amanha sai. logo de quem empresarios fortes. vao prender kannarios perder a farda duvido. namoradores odeios.

    1. Na próxima sejam mais inteligentes não se deixe ser levado pelo cargo na prefeitura,mais se que olhe por onde more e vote numa pessoa que lute pelos seus direitos!Igual o Igor Canário acho lindo o jeito dele ali se derrama o sangue por o gueto,exemplo!

      1. É MESMO!
        Votem nos DEUSES DE NOVO TEM 2 FAMILIA S QUE ESTAO TODINHAS NA PREFEITURA. EMPREGO E SAÚDE PRA TODOS NADA!
        “TUDO DELES NADA NOSSO “

  8. ou classes quer nao entra na minha cabeça. esses amostrados. na epoca tinha homem de bem educados sabe trabalhar. mas esses bombados namoradores la perto de minha casa tem um policial so vivem bebado ligar o som nimguem vem desligar. um cidadao de bem brincando carnaval leva ta errado. vao prender o som de bolsonaro voces se ferra na hora otarios

  9. Mais uma vez vou falar que o complexo do BTN só serve pra eleger os políticos incompetentes , até quando vamos aguentar isso, fora Luizinho que não se preocupou com o povo do Barrio é cadê os 3 mosqueteiros , ninguém aguenta mais, vamos renovar essa política do nosso Barrio.

  10. Conheça niguem aí, mais tem muitas pessoinhaS querendo mandar em PA. OS PAREDÕES DEVEM TER UM TRAGETO, HORA E ONDE PODEM SER LIGADOS. HOUVE UMA REUNIÃO ELE NÃO FOI PORQUÊ!
    CORRETO!

  11. Isso é porque foi no Tancredo Neves, no Coreto estava mais de 1 paredão, com gente descendo até em baixo, mijando nas ruas e usando droga ao ar livre e ninguém fez nada. Antes de começar a festa eles já estavam esperando para apreender o som. Uma vergonha essa policia, querendo mostrar serviço apreendendo som, porque não foi apreender som no Coreto?! Porque não vai ao bico de pedra prender maconheiro?! Uma vergonha! Já estamos cansados de ser parado em blitz na entrada do bairro e não acontecer o mesmo na entrada do centro, que vergonha, é inacreditável não fazer o mesmo para o centro. A prefeitura é outra que não mostra apoio, enfeita o centro todo, para o Tancredo Neves não coloca nada. Não incentiva a nada. Se pudesse separa o centro e dar outro nome da ponte pra cá seria ótimo, um prefeito novo. Novamente fica aqui o descontentamento com a atitude da PM, uma falta de vergonha e sem ter o que fazer. Lamentável a postura.

    1. Na próxima sejam mais inteligentes não se deixe ser levado pelo cargo na prefeitura,mais se que olhe por onde more e vote numa pessoa que lute pelos seus direitos!Igual o Igor Canário acho lindo o jeito dele ali se derrama o sangue por o gueto,exemplo!

  12. Paulo Afonso já não tem nada de bom no carnaval
    Mim polpe aos policiais militares,e aonde é perturbação do cosego no carnaval?Fazem como muitos moradores de Salvador que não curte vão pra ilha,Só tá na festa quem gosta,uma vez na vida….Nao é o Polícias e se mais o comandante,pôr medo pq a maioria dos policiais estão em Salvador de trabalho,ai fica atrasado a festa de quem faz uma besteirinha pra se divertir,né isso?

  13. Isso foi uma palhaçada, há alguns anos que o paredão faz essa carreata, aí esse ano fazem isso , dá pra ver que o BTN é esquecido. Não curto carnaval mais deixem quem gosta curtir…

  14. Eu só entro aqui pra ver os comentários e a cada comentário que vejo eu tenho mais certeza que a língua portuguesa está agonizando, meu Deus do céu como esse povo comete erro ortográfico simples.

  15. NAO PRENDE PAREDAO NO CORETO SABE PORQUE AS AUTORIDADES NAO QUER PERDER A BOQUINHA DE NAO SAIR DAQUI. E PELO PREFEITO QUER ELE ESTAR AQUI. E COMPRADO ISSO E UM VERGONHA. QUEM MANDA E O PREFEITO. POR ISSO POLICIAIS NAO PRENDEM PAREDAO NO CORETO SACOU.

  16. Kkkk agora uma coisa é certa o que tem de erros de português nesses comentários vou dizer viu.😂😂😂😂😂😂 socorro estão assassinando a lingua portuguesa 😂😂😂

  17. Deu no Bahia notícias.

    “O Boteco do Caranguejo de Patamares viveu na última terça-feira (5) momentos de terror. Em relato ao Bahia Notícias, o gerente Carlos Magno da Silva acusou policiais militares de invadir o estabelecimento, agredir funcionários e ameaçar os clientes após serem impedidos de utilizar o banheiro.

    “Um grupo de policiais militares estavam na praia de Patamares bebendo durante todo o dia. Um, que se disse ser o soldado Cardoso, se dirigiu ao Boteco e empurrou o porteiro para utilizar o banheiro. Ele foi impedido, retornou para a praia e relatou o fato aos colegas. O major Davi Marcos pulou o muro com arma em punho agredindo verbalmente a todos, criando um pânico generalizado. Correu gente para tudo que é lugar”, declarou Magno.

    Ainda segundo Magno, outro policial militar apontou a arma e deu tapas no rosto de um outro funcionário do local, além de apontar uma pistola para uma funcionária. Magno explica que os demais policiais deram cobertura para o ocorrido.

    “Logo depois que esse major pula, pula também o capitão Adelmo Cardoso. Esse criou um pânico maior. Ele foi em direção ao nosso subgerente com arma em punho, dá um tapa no rosto e um murro no peito. E novamente ameaçou a todos. Temos uma funcionária do estoque, Márcia, que saiu em defesa. Ele apontou a arma para ela dizendo que mataria ela. Ela está tremendo até agora. Ela só faz chorar. Era um bando dando cobertura” , explicou Carlos Magno da Silva.

    De acordo com o funcionário, o grupo de funcionários envolvidos no caso irá levar o caso para a Corregedoria da PM”

  18. Quantos pais de família vê nesse evento uma oportunidade de ganhar um dinheiro pra por dentro de casa? Falta de respeito com a população do btn

  19. quem gosta de suarda e barulho com esse tipo de paredao vao para o mato se cvs tivesse parente de vcs doente em cima de uma cama e ai entao quer curti o paredao tinha espaço na praça do 2 tinha feito la

  20. Totalmente desnecessario esse tipo de exposicao
    Mts pessoas foram “abordadas” nenhuma teve esse tipo de divulgacao
    Acho q por ser quem é querem mostrar servico.
    Btn vei so fica por ultimo…
    Prefeitura nao faz nada nem deixa os particulares realizar
    Vem falar de pertubacao em area urbana..
    E qd faz festa no “campo do flamengo” por acaso ali nao tem casa nao?
    É cada uma.. na vdd a “lei” so se aplica a QUEM e QUANDO eles querem…
    COVARDIA E PALHAÇADA

  21. É meu brother agora os roubos vão ter que dobrar pq o som comprado com o dinheiro dá sardinha já se foi kkkk,fora às outras cargas que chegam com às notas frias que o povo não sabe , mas a PM sabe viu e o circo tá começando a fechar. A apreensão do som vem através de outras coisas … Isso é só o começo .

  22. CONCORDO COM CLIFF. ISSO E UMA PALHAÇADA. E CARNAVAL. BANDO DE DOIDOS POLICIAIS CORPTOS. PEGADOR DE PROPRINAS. EU FUI VITIMAS ME PEGARAM 300.00 REAIS. EU ESTAVA SEM O CARONA SEM CAPACETE. ME DER 300.00 EU LHE LIBERO O QUER TINHA DEI.

  23. Sinceramente não sou chegado a este tipo de evento, porém respeito o direito dos que gostam, acho sim um certo desrespeito pela entidade q proibiu esta eventualidade já que se trata_ se de um evento anual, porém ia ser apenas um desfile que acredito q antes das 22:00 hrs terminava. Já que em Salvador e demais capitais e cidades interiorana tenho certeza absoluta que o som ultrapassar mil vezes em altura mais do que este, ouve mto gastos patrocínio de vereadores do bairro msm. Lamentável pra tdo o complexo BTN bairro q elege Prefeito e demais cargos políticos e ocorrer este episódio!!!

  24. Dispositivo sonoro tipo PAREDÃO vai de encontro ao que preceitua o Artigo 228 do Código de Trânsito Brasileiro(CTB), e a resolução normativa 624/16 do Conselho Nacional de Trânsito(CONTRAN). Parabéns à PM e à Justiça que corrigiram a omissão da Polícia Civil!

  25. É por isso e o outro motivo que Paulo Afonso não vai para frente é um buraco a cidade acabou com alegria de todo mundo carnaval do btn foi uma bosta!

  26. Engraçado que no Bairro rodoviário teve carnaval no sábado teve arrastão com um trio e no final do arrastão a festa continuou com uma banda tocando encima do mesmo trio e o bairro rodoviário não estava no circuito da folia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.