PM apreende motocicleta e condutor com base na Lei Seca em Paulo Afonso
Foto: 20º BPM



 

 

Na sexta-feira, dia 05/07/19, às 11h15min, policiais militares da 1ª CIA do 20° BPM foram acionados pelo Centro de Comunicação para se deslocar até a rua da Alegria, com o intuito de verificar uma denúncia de ameaça.

 

Ao chegarem ao local, o acusado, conhecido por Manuel evadiu-se em uma motocicleta Honda Bros, mas foi alcançado pelos policiais na rua José de Oliveira Matos, onde foi revistado e identificado como Manoel Pereira da Silva, 54 anos, residente na rua da Alegria, Centro de Paulo Afonso, BA.

 

Na ação policial, constatou-se que Manoel não portava documentos e estava em visível estado de embriaguez. Diante dos fatos, Manoel foi conduzido ao Hospital Municipal de Paulo Afonso onde foi confirmada sua embriaguez. Em seguida foi encaminhado até a Delegacia Territorial de Paulo Afonso para adoção das medidas cabíveis. Registrado a ocorrência e formalizado o flagrante com base na Lei Seca por pilotar sob efeito de álcool. As informações são do 20º BPM.







1 pensamento em “PM apreende motocicleta e condutor com base na Lei Seca em Paulo Afonso”

  1. Se ficarem a espreita perto de onde tem festas, clubes, bares e similares não vai ter papel suficiente na delegacia para confeccionar BO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.