PM apreende cocaína com suspeito em bar na Avenida Getúlio Vargas

Por REDAÇÃO PA4.COM.BR COM INFORMAÇÕES DA PM-BA | 10 de Março de 2019 às 21:54




 

 

Na última sexta-feira (8), por volta das 23h15min, policiais militares do 20º Batalhão prenderam um homem de 28 anos portando uma porção de cocaína no centro de Paulo Afonso (BA).

 

Segundo a PM, foi uma denúncia que levou até o suspeito que estaria portando drogas em sua carteira, em um bar localizado na Avenida Getúlio Vargas.

 

No bar, os policiais abordaram o suspeito com as mesmas características da denúncia e em sua carteira foi encontrada 01 (uma) porção de cocaína.

 

Diante do fato o acusado foi conduzido e apresentado na 1ª DT para adoção das medidas próprias. Foi registrada a ocorrência e formalizado o TCO por posse ilegal de entorpecente.

 







7 pensamentos em “PM apreende cocaína com suspeito em bar na Avenida Getúlio Vargas”

  1. kkkkkkkkk parabens a pm, kkkkkkkk so tem comedia kkkkkk , so da pra da uma linha ai kkkkkkk , grande ação ja me cinto muito mais seguro agora kkkkkk, deixa de palhaçada e vão prender os bandidos de verdade.

  2. Parabéns gerreiro e de petequinha que chegamos la aos petecao isso ai população de Paulo Afonso nao vamos deixa essas porcarias acabar com nossas cidades e nem com nossos filhos sempre que vê denuncie e prendendo os peixinhos que pegamos os tubarões

  3. Se for prender todos os usuários de drogas, acho que iria sobrar poucas pessoas na cidade, fica uma pergunta: Como é que toda essa droga entra na cidade com tanta facilidade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.