19 de abril de 2024

PDT, de Ciro Gomes, anuncia ‘apoio crítico’ a Fernando Haddad

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

O PDT, que teve Ciro Gomes como candidato à Presidência da República no primeiro turno, anunciou nesta quarta-feira (10) que vai dar um “apoio crítico” a Fernando Haddad (PT) no segundo turno da disputa. A decisão foi anunciada após reunião da Executiva Nacional do partido.

 

“A Executiva Nacional do PDT, reunida nesta quarta-feira na sede nacional do partido, em Brasília, declara seu apoio crítico à candidatura de Fernando Haddad para evitar a vitória das forças mais reacionárias e atrasadas do Brasil e a derrocada da democracia”, diz nota divulgada pela legenda.

 

No primeiro turno da eleição, Ciro Gomes teve 12,47% dos votos válidos e ficou em terceiro lugar na disputa. Logo após a divulgação do resultado, o representante do PDT foi questionado sobre seu apoio no segundo turno e respondeu “ele, não”, em referência à campanha contra Jair Bolsonaro (PSL).







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 8

  1. Junior says:

    Votei em Ciro agora voto em Haddad pelo apoio

  2. Bolsonaro # says:

    #… Bolsonaro, o choro é livre.

  3. O FÍSICO! says:

    Ciro Gomes logo você??? Voce sempre perdeu nas urnas pra Lula e o PT, agora com essa nova derrota vai ficar rodando a bolsinha em troca de ministerios? Geraldo Alckmin soube ter vergonha na cara e ficar fora dessa! Se Jair Bolsonaro nao tivesse altos índices de votos eu votava em Alckmin. O que tem de políticos com seus partidos rodando a bolsinha e surpreendente, ainda bem que Bolsonaro já nomeou um astronauta para ministro das ciências e tecnologia tirando as almas cebosas da lista!

  4. Eu says:

    levou várias rasteiras do Pt e agora vai igual um cachorrinho dar apoio kkk deve ser querendo um ministério.que faklta de vergonha na cara.

    • Oliveira says:

      Na política quando um partido ou candidato faz um pronunciamento dessa forma, é a mesma coisa de dizer NÃO ESTOU NEM AÍ, eu perdi e desejo que o PR também vá pra bem Monte do Planalto, Ciro deve ter feito a leitura que rompendo ágora, sua independência política ficará melhor daqui a quatro nós quando for candidato novamente, a negativa aos planos do PT, foi quando partiu para Europa imediatamente após o resultado do pleito do primeiro turno. Na política não existe essa de apoio crítico.

  5. JR says:

    Esses bando de pobres votando em Bolsonaro, depois não venha pedir esmola na minha porta!! Memoria curta desse posso da região.

  6. Talita says:

    Verdade, monte de povo sem memória, no tempo do PT ninguém ficou desempregado.

  7. Talita says:

    Bando de esquecido sem memória, no tempo de Lula ninguém ficou desempregado tiveram todos direitos de rico, já esqueceram vão passar fome agora com esse Bolsonaro isso sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!