28 de março de 2024

PC cumpre mais dois mandados de prisão preventiva por fraude no INSS

Por

Redação PA4, COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA DE PAULO AFONSO

Desde a última quinta-feira (02), que a Polícia Civil de Paulo Afonso, cumpre os mandados de prisão preventiva expedidos pelo juiz federal João Paulo Pirôpo, em desfavor dos acusados de cometer corrupção passiva, formação de quadrilha entre outros crimes, no processo que faz parte da Operação Benefício da Polícia Federal – que investigou ações de servidores do INSS, desencadeada em 2009.

 

Foram presos: Paulo Sérgio Barbosa dos Santos e Ivaldo Correia Leite, na quinta, e no dia seguinte (03), Sandra Regina Pereira de Carvalho e Maria Elza dos Santos, nesta segunda-feira (06), a PC prendeu Wesley Neves dos Santos e João Bosco Dias dos Santos Filho.

 

Até o fechamento destas notícias, os advogados dos acusados não se manifestaram sobre estas prisões, nem no que está sendo alegado em suas respectivas defesas. Foram expedidos sete mandados de prisão, faltando, portanto, apenas uma. Segundo informações da Polícia Civil, esta pessoa encontra-se foragida.

 

LEIA TAMBÉM

– Depois de Paulo Sérgio e Ivaldo, mais duas mulheres são presas em Paulo Afonso; saiba os motivos

– Ex-vereador Paulo Sérgio e Ivaldo Correa voltam a ser presos pela polícia de Paulo Afonso

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 11

  1. leitor says:

    O último se mudou pra Delmiro. Será que fugiu de lá?!!

    • Anônimo says:

      é por isso que esse povo vive chamando,roubando o povo fica fácil 🙄

    • Fernando says:

      O que mudou-se para… é réu em outra instância do mesmo processo, a mudança foi comunicada a justiça e o mesmo tem endereço fixo, esse processo aí tiveram algumas subdivisões, o que mudou-se para …não é um desses 7 que tiveram o mandado expedido e se fosse estaria e está a disposição da lei, antes que a sua mente suja caro leitor continue com insinuações, o mesmo mudou para … pois lá foi onde após ser aprovado em concurso iniciou sua carreira, fez amizades e criou vínculos, vínculos esses que foram reconhecidos o agraciando com um título de cidadão …! Espero que quando vc precise a justiça seja justa com vc, em alguns casos ela não é, conheço muito ele, seus filhos e esposa e ele não fugiria em Hipótese alguma. Sem mais, Bom dia a todos.

  2. ROBERTO says:

    O último será que é Chacau? Huummmm

  3. PATALEL NOGUEIRA says:

    E A FEDERAL NÃO VAI CHEGAR EM ANILTON NÃO É? TENHO CERTEZA QUE ELE FEZ COISAS PIORES QUE ESSES RAPAZES QUE ESTÃO PRESOS. POLICIA FEDERAL, A ONDE ANILTON APLICOU QUASE DOIS BILHÕES DE REAIS EM OITO ANOS DE GOVERNO, SÓ NA COBERTURA DA FEIRA? AS ESTRUTURAS DEVEM TER SIDO DE OURO, E A COBERTURA DE PRATA!

    • Luis daniel says:

      Cala a boca. Anilton foi o melhor é mais transparente gestor que já houve em PA.

      • Clebson says:

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deve estar de gozacão só se foi pra você, você deve ser um daqueles que teve ou tem um cargo comissionado e recebe um super salário dentro da prefeitura pra não fazer nada, enquanto existe muito que trabalham pra caramba e recebe um mísero salário mínimo. Deixe de hipocrisia!

    • Afonso. says:

      Deiaxa de ser óatario mané Anilton foi o 5º melhor prefeito do estado da Bahia!!! O que Anilton tem a ver com isso Zé pipoca. kkkkkk

  4. Anônimo says:

    Por que não põe as fotos das mulheres? Será uma são menos culpados do que os outros membros da …

  5. Marta says:

    Gente pelo o amor de Deus!!! Dizer que Anilton foi um bom prefeito, é mesmo um deboche com toda a sociedade. Só defende quem tem rabo preso com o gente boa

  6. Du TRECHO says:

    Vc que está protegendo o endividuo que mudou para …deve esta junto nesta tramóia….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!